Dafra Citycom 300i 2014

Dafra Citycom 300i 2014

Começa a chegar à rede de concessionárias o scooter Dafra Citycom 300i 2014, com poucas renovações no visual, apenas nova aplicação de carenagens com padrão estilo fibra de carbono, nova assinatura Citycom 300i e frisos vermelhos nas rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Equipado com motor SOHC (Single Over Head Camshaft) de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, refrigerado a água, o scooter Dafra Citycom 300i 2014 tem potência máxima de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 2,4 kgfm a 5.500 rpm. Transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), freios a disco e rodas de liga leve aro 16 de polegadas.

Equipado com escudo frontal mais alto – o que se reflete em maior proteção aerodinâmica ao piloto, o scooter Dafra Citycom 300i 2014  conta com um compartimento na carenagem acomoda uma tomada bivolt que pode ser utilizada para carregar aparelhos eletrônicos como celulares ou GPS.

O painel em cristal liquido é completo, trazendo computador de bordo com informações como marcadores de combustível, hodômetros total e parcial, relógio, indicador de troca de óleo programável e RPM. Já os indicadores de direção contam com um discreto sonorizador que contribui para que não sejam esquecidos ligados pelo piloto.

O scooter Dafra Citycom 300i 2014 possui assento em dois níveis garantindo grande conforto para condutor e acompanhante, as alças semi automáticas para apoio e descanso dos pés resultam em praticidade e o amplo compartimento sob o banco onde é possível acomodar um capacete e outros objetos.

Veja também: Honda lança a scooter PCX 150 no Brasil

O scooter Dafra Citycom 300i 2014 apresenta, ainda, boa autonomia graças ao tanque com capacidade para 10 litros e ao baixo consumo de combustível. Em trajetos rodoviários o consumo fica em torno de 24,1 km/l e, nos percursos urbanos, chega a 27,82 km/l Preço público sugerido: R$ 14.190,00 à vista. Pagamento também pode ser feito com cartão de crédito em até 12 vezes. Cores disponíveis: branco e preto fosco.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.