Dream Car Museum

Dream Car Museum

Se você é um entusiasta de veículos antigos, prepare-se para uma experiência única! O aguardado Complexo Dream Car Museum abre suas portas ao público neste final de semana, dias 9 e 10 de dezembro, em São Roque, a apenas 60 quilômetros da movimentada São Paulo. Este complexo cultural, gastronômico e de lazer promete ser um destino imperdível para toda a família.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um Mundo de Veículos Antigos: Museu, Kartódromo e Muito Mais!

Museu com Acervo Imponente

No coração do complexo, o museu abriga uma coleção extraordinária de 145 veículos, tornando-se um dos maiores acervos do Brasil. Com 2 mil metros quadrados de área coberta, o museu expõe não apenas automóveis, mas também motos e bicicletas. De Ford Fairlaine a Lamborghinis lendárias, cada visita proporciona uma jornada pela história automotiva.

Eventos Exclusivos de Veículos

Como parte da grande inauguração, os aficionados por automóveis podem participar de dois encontros emocionantes. No sábado, a partir das 9 horas, os Porsches tomam a cena, enquanto no domingo, também às 9 horas, os modelos superesportivos roubam a cena. Esses eventos prometem elevar a experiência do visitante a novas alturas.

Dream Car Museum

Dream Car Museum

Diversão para Toda a Família no Dream Car Museum

Kartódromo de Classe Mundial

Previsto para janeiro, o kartódromo será um playground emocionante para entusiastas de corridas. Com 8 metros de largura por 1.030 metros de extensão, será homologado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), permitindo competições de kart e motos.

Parque de Diversões Temático

Enquanto os adultos exploram o museu, os pequenos podem se divertir no parque de diversões temático, repleto de brinquedos inspirados em carros. Uma maneira perfeita de garantir que toda a família aproveite o dia.

Dream Car Museum

Dream Car Museum

Shopping com Charme a Céu Aberto

Com 23 lojas, o shopping oferece uma variedade de opções, desde roupas e acessórios até souvenirs e miniaturas de automóveis. Os 4 restaurantes, em breve em funcionamento, proporcionarão experiências gastronômicas únicas.

Localização Estratégica e Acessível do Dream Car Museum

Roteiro do Vinho

Situado no Roteiro do Vinho, a menos de uma hora de São Paulo, o Complexo Dream Car Museum faz parte de uma famosa rota turística. Com vinícolas, adegas, hotéis e pousadas nas proximidades, é o destino ideal para quem busca uma escapada de qualidade.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Infraestrutura para Todos os Visitantes

Com obras concluídas em março de 2022, exceto pelo kartódromo, o complexo oferece uma infraestrutura impecável. Gerando cerca de 250 empregos, o projeto fortalece a economia local. Do clássico ao moderno, o Dream Car é uma fusão harmoniosa, inclusive oferecendo eletropontos para carros elétricos.

Dream Car Museum

Dream Car Museum

SERVIÇO do Dream Car Museum

  • Onde: Estrada do Vinho, 7.901, bairro Canguera, São Roque, São Paulo
  • Quando: a inauguração ocorrerá neste sábado (9 de dezembro) e domingo (10)
  • Atrações: museu com 145 veículos raros (85 automóveis, 20 motos e 40 bicicletas), kartódromo (a partir de janeiro de 2024), parque de diversões, 23 lojas, lanchonetes, 4 restaurantes (em funcionamento nas próximas semanas), salão de eventos e igreja
  • Horários: o complexo funciona de terças a domingos, das 9 às 21 horas
  • Valores: o acesso ao complexo é gratuito. O estacionamento custa R$ 20,00 e tem capacidade para 1.000 carros. Já os ingressos promocionais para o museu custam R$ 76,59 por pessoa, podendo ser comprados diretamente na bilheteria ou antecipadamente pela plataforma www.dl7tickets.com.br/dreamcarmuseum

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Dream Car Museum inaugura em São Roque