Ram 1500 2025 Tungsten

Ram 1500 2025 Tungsten

O Novo Ram 1500 2025 oferece motores Hurricane de 3.0 litros e 3.0 litros Hurricane High Output (H/O) Straight-Six Turbo (SST) totalmente novos, mais potentes e eficientes. A Ram Truck disponibilizará aos clientes uma linha completa de caminhões a gasolina e elétricos líderes de segmento, capazes de realizar trabalhos pesados e levar as famílias para onde precisam ir.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Inovação na Cabine do Ram 1500

A nova versão Tungsten, posicionada no topo da linha, redefine o padrão para caminhonetes luxuosas, repletas de tecnologia de ponta.

Estilo Contemporâneo e Tecnologia Avançada

O design exterior do Ram 1500 2025 incorpora uma estética contemporânea, transmitindo uma presença ousada e heroica. O veículo apresenta o Uconnect 5, o sistema mais tecnologicamente avançado da Ram, com a maior cobertura de tela do segmento.

O sistema Uconnect 5 inclui uma nova tela sensível ao toque de 14,5 polegadas, uma tela de passageiro de 10,25 polegadas, um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e um Head-up Display (HUD). Além disso, oferece um exclusivo carregador de telefone sem fio duplo e a tecnologia Smart Phone as a Key.

O Assistente de Condução sem as Mãos proporciona uma capacidade de direção automatizada de Nível 2+ (L2+), consolidando o avanço da empresa em direção a um futuro autônomo.

Ampliando a Linha com Desempenho Off-Road do Ram 1500

O Ram 1500 RHO, previsto para o terceiro trimestre de 2024, trará um motor Hurricane H/O de 540 cv, fortalecendo ainda mais a posição na liderança de picapes off-road e de alto desempenho.

A família de motores Hurricane oferece potência de motor grande com mais desempenho, eficiência aprimorada e emissões reduzidas. Com tecnologias de ponta, incluindo turboalimentadores de baixa inércia, revestimento de cilindros por spray bore, injeção direta de alta pressão e um resfriador de carga água-ar, esses motores são produzidos na planta da Stellantis em Saltillo, no México.

Eixo Traseiro Aprimorado para Melhor Desempenho

O Ram 1500 2025 apresenta um novo eixo traseiro de alto torque para melhorar ainda mais a qualidade de condução. Disponível em 2WD ou 4WD, com diferencial aberto ou de deslizamento limitado, esse eixo oferece desempenho superior, especialmente para os modelos equipados com o motor 3.0 litros Hurricane H/O.

Ram 1500 2025 Rebel

Ram 1500 2025 Rebel

Design Contemporâneo e Presença Heroica

O design exterior do novo Ram 1500 2025 é reimaginado, incorporando uma estética moderna e contemporânea que transmite a presença ousada e heroica pela qual a Ram é conhecida. Novos faróis LED premium, uma grade maior e uma linha lateral marcante são características distintivas desse modelo.

Inovações na Carga

A Ram 1500 agora oferece uma cauda elétrica que se abre/fecha automaticamente, facilitando ainda mais o uso da caçamba. O sistema RamBox, com armazenamento trancável na lateral da caçamba e uma tomada de 115 volts, continua a ser líder em armazenamento seguro e prático.

Interior Ram 1500 2025 – Luxo e Durabilidade

O interior do novo 1500 2025 redefine o padrão para interiores de caminhonetes, apresentando materiais autênticos e premium, incluindo fibra de carbono, metal e couro. Desde a versão Tungsten até as demais, como Bighorn/Lone Star, Laramie, Rebel e Limited, cada modelo oferece um interior único e luxuoso.

Experiência Sonora Premium

O modelo Tungsten ostenta um sistema de áudio Klipsch Reference Premiere de 1.228 watts, proporcionando uma qualidade de som excepcional através de 23 alto-falantes especialmente ajustados.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Concluindo, o novo Ram 1500 2025 não apenas eleva o padrão para caminhonetes, mas também redefina o significado de luxo, desempenho e inovação. Com uma gama de opções de motores, designs exteriores e interiores exclusivos, e uma série de recursos tecnológicos avançados, o Ram 1500 continua sendo a escolha líder para aqueles que buscam a combinação perfeita de poder, estilo e sofisticação.

Ainda não está confirmada a data da chegada da nova geração ao Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

RAM 1500 2025 agora só com 6 cilindros