Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece em abril em Águas de Lindóia

Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece em abril em Águas de Lindóia

Preparem-se para o maior evento de autos antigos do Brasil! A 9ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) já está confirmada e promete ser uma celebração inesquecível para os entusiastas de carros clássicos. Marcado para acontecer entre os dias 30 de maio e 2 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, o EBAA é um verdadeiro paraíso para os amantes de veículos de época.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

70 mil m² de Pura Paixão do Autos Antigos

A nona edição do EBAA ocupará uma área de quase 70 mil metros quadrados, proporcionando um ambiente amplo e confortável para os visitantes explorarem. Com uma praça de alimentação completa, espalhada por mais de 1.500 metros quadrados, os participantes poderão desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas enquanto apreciam os clássicos sobre rodas.

450 Estandes Repletos de Tesouros Automotivos

Os aficionados por automóveis encontrarão um verdadeiro tesouro nos 450 estandes presentes no evento. Com peças para restauração, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos e uma infinidade de antiguidades, o EBAA oferece uma experiência única para os amantes do universo automobilístico.

Exposição e Venda de Clássicos

Mais de 1000 carros estarão em exposição e disponíveis para venda no jardim da Praça Adhemar de Barros, transformando o centro da cidade em um verdadeiro museu a céu aberto. Com uma expectativa de público superior a 500 mil visitantes, o EBAA promete ser um evento memorável para todos os apaixonados por carros antigos.

Premiações e Atrações Especiais de Autos Antigos

Além da exposição de veículos, o EBAA 2024 contará com uma série de atividades emocionantes. Destaque para a batalha dos construtores, a premiação do brilho perfeito, leilões de automóveis clássicos e a presença de lendas do automobilismo nacional. Shows e apresentações variadas garantirão a diversão de toda a família, enquanto a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina promete surpreender os visitantes.

Parcerias de Sucesso e Novidades Exclusivas

Em parceria com o Circuito de Leilões, o EBAA 2024 também sediará o 4º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia, proporcionando oportunidades únicas para os colecionadores e investidores do ramo.

Inscrições Abertas: Garanta seu Lugar no EBAA 2024

As inscrições para expositores e vendedores já estão disponíveis no site oficial do evento, a partir do dia 12 de março. Vale ressaltar que somente veículos com 30 anos ou mais podem ser inscritos, sendo obrigatória a placa preta para os fabricados entre os anos 1980 e 1994.

Prepare-se para uma Festa Memorável em Águas de Lindóia

Águas de Lindóia já se tornou um destino obrigatório para os apaixonados por carros antigos, e o EBAA é o principal responsável por consolidar essa reputação. Com hotéis lotados e uma atmosfera de pura nostalgia automobilística, a cidade está pronta para receber os visitantes de braços abertos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa celebração única! O EBAA 2024 promete superar todas as expectativas e marcar presença na história dos eventos automobilísticos brasileiros. Venha viver essa experiência inigualável e apaixone-se ainda mais pelo fascinante universo dos autos antigos!

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia 2024