Fiat Palio Fire 2016

Fiat Palio Fire 2016

O Grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) comemora seus resultados registrados durante o primeiro semestre deste ano no mercado brasileiro. No período, a empresa se posicionou no topo do ranking de vendas de carros de passeio e comerciais leves. Ao todo, foram 246.026 unidades emplacadas nos primeiros seis meses do ano, segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esse volume representa um market share de 19,3 por cento. Já durante o mês de junho, foram emplacados 40.135 exemplares das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM no País.

A Fiat é o grande destaque do Grupo FCA. A fabricante italiana se posiciona na liderança do mercado há 13 anos, e durante o primeiro semestre conseguiu comercializar 236.680 veículos, com market share de 18,6%. Já no mês de junho, foram 36.676 modelos vendidos.

Jeep Renegade 2016 Longitude

Jeep Renegade 2016 Longitude

A Jeep também é destaque, graças ao lançamento do novo crossover compacto Renegade, que é fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE). A marca vem ganhando participação e responde por 1,6% do mercado, com 3.268 automóveis vendidos no primeiro semestre.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O Fiat Palio segue na liderança dos carros de passeio, com 62.757 unidades vendidas nos primeiros seis meses do ano e 10.581 no mês passado. Já a picape Strada se posiciona no topo das vendas no segmento de comerciais leves, com 54.513 unidades no primeiro semestre e 8.676 em junho.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

FCA lidera no primeiro semestre no Brasil