Fiat 500 S

Fiat 500 S

A Fiat continua investindo pesado no pequeno Fiat 500 no mercado norte-americano, mesmo com as vendas derrapando, no ano passado a marca lançou a propaganda para TV “Immigrants” com a música tema “Sexy People” da cantora Arianna e do rapper Pitbull, se você não assistiu os carros mergulham no mar de Sorrento, na Itália em direção à América, veja aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em  uma estratégia diferente a Fiat patrocinou o vídeo clip da  música  que  ganhou até  um complemento no nome, chamando agora de “Sexy People – The Fiat Song”, recheado de participações especiais, incluindo o Bad Boy Charlie Sheen. Você pode até não gostar da música, mas a Fiat mandou muito bem em um comercial gigante de quase cinco minutos.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Atenção publicitários do Brasil, a internet está dominando o mundo!!! Vejam o clip  recheado de Fiat 500, Cabrio e Abarth.

 Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.