Fiat 500X Cross

Fiat 500X Cross

A Fiat reservou o Salão de Paris para apresentar ao mundo o novo 500X, sua aposta para o segmento de crossovers compactos para mais de 100 países. Usando a mesma base do Jeep Renegade (que será produzido no Brasil na fábrica de Pernambuco), o Fiat 500X chega para ser o modelo topo de linha da família 500, que conta, além do hatch, com a minivan 500L.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Fiat 500X parece ser um hatch “bombado”, tanto é que no comercial de lançamento a fabricante usou viagra para mostrar que o crossover é uma versão crescida do Cinquecento. O utilitário-esportivo conta com 4,25 metros de comprimento e 1,8 m de largura, com espaço para até cinco ocupantes em seu interior e porta-malas com capacidade de 330 litros.

Fiat 500X

Fiat 500X

O interior da novidade segue um nível mais refinado em relação ao 500, com direito a acabamento diferenciado e novos itens tecnológicos, como é o caso do sistema multimídia, que dispõe de navegador GPS com mapas em 3D, integração com aplicativos de smartphones, conexão Bluetooth e entradas USB e auxiliar.

Na linha de motores, pelo menos no mercado europeu, o Fiat 500X será oferecido com quatro opções a gasolina e diesel e três variantes de transmissão, uma manual de seis marchas, outra automatizada de seis velocidades e dupla embreagem e outra automática sequencial de nove relações, com direito a tração dianteira ou integral, esta última com diferentes modos para vários tipos de terreno.

Fiat 500X

Fiat 500X

A linha inclui um 1.4 turbo MultiAir II de 140 cv, 1.6 E.torQ de 110 cv, 1.6 MultiJet II de 120 cv e 2.0 MultiJet de 140 cv. Em breve, a marca vai oferecer novas opções, como o 1.4 turbo MultiAir de 170 cv e o 2.4 Tigershark de 184 cv.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Nos equipamentos, há seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, câmera de ré, alerta de saída de faixa e pontos cegos, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Fiat 500X estreia para mais de 100 países