Teaser do Fiat Argo 2018

Teaser do Fiat Argo 2018

O novo Fiat Argo 2018 deve ser apresentado em junho. Porém, para atiçar os curiosos e os potenciais compradores, a marca italiana divulgou nesta terça-feira (2) o primeiro teaser em vídeo do novo hatch compacto premium. A novidade será introduzida no mercado com preços entre R$ 50 mil e R$ 75 mil, para enfrentar os conterrâneos Ford Fiesta; Citroën C3 e Peugeot 208, além do novo Volkswagen Polo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para notar no vídeo e também no flagra publicado pelo site da revista Quatro Rodas, o Fiat Argo 2018 vai apostar num visual mais agressivo e com diversos vincos e detalhes côncavos. De acordo com a marca, o novo modelo foi desenhado pelo mesmo estúdio de design responsável pela picape Toro.

Flagra do novo Fiat Argo 2018

Flagra do novo Fiat Argo 2018

O modelo exibido nas imagens é o topo de linha Sporting, com faróis e lanternas escurecidos; spoiler no teto; saias laterais; ponteira de escapamento retangular e cromada; rodas de liga-leve com acabamento diamantado, entre outros. Já no interior, o único detalhe exibido foi o painel de instrumentos, com grafismos branco, preto e vermelho; lembrando bastante o usado na Toro.

A Fiat vai vender o novo Argo na versão Attractive, com motor 1.0 Firefly de três cilindros e 77 cv, e 1.3 Firefly de quatro cilindros e 109 cv, com câmbio manual ou automatizado GSR; e Essence e Sporting, estas com motor 1.8 E.torQ Evo de 139 cv, com câmbio manual ou automático de seis marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Fiat Argo 2018 revela parte do seu visual em vídeo