Fiat Uno 2015 Evolution

Fiat Uno 2015 Evolution

Confirmando o que o BlogAuto já havia publicado no começo de julho, veja aqui, o Novo Fiat Uno 2015 vai chegar recheado de novas tecnologias para tentar ofuscar os lançamento recentes da concorrência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Fiat Uno 2015, que chega ao mercado na primeira quinzena de setembro e que será avaliado pelo BlogAuto na semana que vem, tem como um dos destaques o inédito sistema Start & Stop. A Fiat é a primeira fabricante a equipar um automóvel nacional com esse sistema. Também marca com o modelo o primeiro motor Flex com Start&Stop atuando tanto com gasolina como com etanol.

Fiat Uno 2015 Evolution

Fiat Uno 2015 Evolution

Presente como item de série na nova versão Evolution do Fiat Uno 2015, este recurso “verde” de última geração, que desliga e religa o motor automaticamente, pode proporcionar uma economia de até 20% no consumo de combustível nas paradas constantes, comuns no trânsito das grandes cidades. O sistema também reduz significativamente a emissão de gases.

O sistema Start & Stop para o motorista tem funcionamento intuitivo e muito simples, em trânsito pesado basta parar o carro em ponto morto, que o motor desliga automaticamente. Para sair, é só pisar na embreagem que o propulsor religa imediatamente. O fabricante ainda não divulgou os valores da nova versão.

Fiat Uno 2015 Evolution

Fiat Uno 2015 Evolution

O Fiat Uno 2015 teve o design alterado, mas felizmente foi uma evolução e manteve o estilo do “quadrado arrendodado” que sempre foi o destaque para o modelo e que sempre deixou o modelo muito “simpático”. Já o interior, esse sim recebeu um facelift completo, como pode-se conferir nas fotos.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

A linha 2015 do Novo Uno chegará com sete versões. São elas: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. A elas somam-se as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria atual, mas já como linha 2015.

Fiat Uno 2015 Evolution

Fiat Uno 2015 Evolution

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Fiat Uno 2015 Evolution, as primeiras imagens