Quinze meses depois, a Fiat coloca no mercado a nova Palio Weekend, perua da família que recebeu o visual introduzido no novo Siena há cerca de seis meses. E corrigiu a pouco feliz “geração III”, com suas lanternas gigantes e falta de harmonia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Weekend, pelo contrário, está mais elegante e requintada, melhor até do que esperávamos. As lanternas agora são belas e lembram vagamente as do VW Touareg. Como se esperava, a frente recebeu os faróis do Siena, com o recorte no pára-choque. A motorização passa a ser apenas 1.4 Flex, mas com ganho de potência introduzido no Punto – são 85 cv com gasolina e 86 cv com álcool. Ah, sim, existe apenas a versão ELX, uma jogada correta da Fiat que preferiu deixar o motor 1.8 e os detalhes mais caros para a nova Adventure.

Mesmo elegante, a Palio Weekend pode ser a versão menos vendida já que a diferença para a Trekking é pequena -R$ 39 920 contra R$ 41 920.