Acura ZDX

Não tem jeito, em todo lugar há alguém mais feio. No ramo automotivo, por exemplo, há (vários) automóveis que batem recorde no quesito feiura. E a revista norte-americana Forbes elegeu os “Carros mais feios de 2012”, com 13 veículos vendidos nos EUA com um design desastroso. Para se ter uma ideia, nem modelos premium, como os da Porsche, fugiram da lista.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Especialistas elegeram o Panamera como um dos modelos mais feios comercializados no país. A Ford Transit, van comercial da fabricante norte-americana, também entrou pra lista. O exótico Nissan Murano CrossCabriolet embarcou na seleção, assim como o Honda Accord Crosstour, GMC Terrain, Mitsubishi i-Miev, Lincoln MKT, Smart ForTwo, Mercedes-Benz Classe R e Acura ZDX.

Nissan Murano CrossCabriolet

Alguns modelos nem são tão feios assim para entrar na lista, como o próprio Porsche Panamera, além de Lexus CT 200h Hybrid, Mini Coupe e o Toyota Prius V.

O Smart ForTwo, segundo a publicação, “não traz nenhuma flexibilidade e não perde a aparência de brinquedo que se encontra dentro de caixas de cereal”.

[nggallery id=99]