Mini One

Convenhamos que é muito bom comprar algo por um preço mais baixo do que o normal em sites de compras coletivas, seja um sapato ou até mesmo um carro. Um carro? Isso mesmo. O site de compras coletivas Groupon realizou nesta segunda-feira (12) uma promoção de um Mini One automático, vendendo-o exatamente pela metade do preço. O modelo britânico foi vendido pelo portal de compras pelo valor de R$ 39.475. Porém, segundo o site, a oferta foi restrita a somente um comprador.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Anteriormente, o Groupon já havia ofertado um Mini One manual e, pela escolha de consumidores o site voltou a vender o modelo da Mini na versão com câmbio automático, lançada na última semana pela marca inglesa pertencente ao grupo BMW. Uma enquete realizada pelo site de compras apontou que o modelo vendido pela empresa de compras em julho foi a melhor oferta do ano, com 57,3% dos votos.

O One vendido no portal é o mesmo encontrado nas concessionárias da Mini (por R$ 78.950), com motor 1.6 litro 16V com 98 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades. A lista de equipamentos é composta por direção hidráulica, freios ABS, trio elétrico, seis airbags, controle de estabilidade, computador de bordo, entre outros.