Ford e-Transit

Ford e-Transit

A Ford Pro está prestes a mudar o jogo no mercado de veículos comerciais no Brasil com o lançamento da E-Transit. Esta inovação, marcada para chegar ao país no final de março, promete oferecer uma solução sustentável e eficiente para empresas que buscam elevar sua produtividade enquanto reduzem sua pegada de carbono.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Nova E-Transit: Mais do que um Veículo, Uma Revolução Sustentável

A E-Transit não é apenas mais um veículo comercial; é um marco na busca por soluções de transporte mais limpas e eficazes. Além do já conhecido modelo furgão, a Ford Pro apresenta ao mercado brasileiro a versão inovadora chassi cabine, uma estreia que promete revolucionar o segmento de até 5 toneladas.

Eletrificação: O Futuro do Transporte Comercial

Com a crescente preocupação ambiental em todo o mundo, a eletrificação emergiu como uma tendência inevitável, e o Brasil não fica para trás. A E-Transit chega em um momento crucial, atendendo à demanda por operações mais sustentáveis, com redução de emissões de CO2 e custos operacionais mais baixos.

Sucesso Internacional, Agora no Brasil

Com um histórico impressionante de vendas na Europa e nos Estados Unidos, onde se destaca como líder de mercado, a E-Transit já conquistou mais de 40.000 clientes em todo o mundo. Na América do Sul, mais de uma dezena de empresas já testaram o veículo, demonstrando seu potencial em condições reais de operação.

Apoio Total aos Clientes: Facilitando a Transição para a Eletrificação

A Ford Pro está comprometida em garantir uma transição suave para a eletrificação da frota de seus clientes, oferecendo suporte desde a entrega técnica dos veículos até a assistência técnica contínua. Com um foco incansável na satisfação do cliente, a empresa busca antecipar as necessidades de seus clientes e garantir que eles estejam totalmente preparados para abraçar o futuro da mobilidade.

Especificações e Vantagens da E-Transit

Com um motor elétrico potente de 198 kW e um torque impressionante de 45,6 kgfm, a E-Transit oferece desempenho excepcional em qualquer situação. Além disso, sua autonomia líder na categoria e tempos de recarga rápidos a tornam uma escolha atraente para empresas que buscam eficiência sem comprometer a produtividade.

A E-Transit Furgão dispõe de quatro modelos com diferentes capacidades de carga volumétrica: L2H2, com 9,5 m3; L2H3, com 10,7 m3; L3H3, com 12,4 m3; e L4H3, com 15 m3. Ela tem PBT de 3,5 toneladas, que permite a condução com CNH B, e sua capacidade de carga varia de 800 a 1.000 kg. Já a E-Transit Chassi tem versões com PBT de 3,5 e 4,2 toneladas e capacidade de carga de 1.300 a 2.100 kg.

Preços Competitivos e Condições Especiais Ford

Tanto a furgão como a chassi chegam com preço a partir de R$ 542.000 e condições especiais de venda, com garantia de três anos, ou 100.000 km, e cobertura de oito anos ou 160.000 km para a bateria.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Versatilidade Incomparável: Adaptando-se às Necessidades de Cada Cliente

Com uma variedade de modelos disponíveis, a E-Transit oferece opções para atender a uma ampla gama de necessidades comerciais. Seja no transporte de passageiros ou no transporte de cargas, a versatilidade deste veículo é incomparável.

Apoio Contínuo: Mais do que um Veículo, Uma Parceria Ford

Além de fornecer veículos de classe mundial, a Ford Pro está comprometida em oferecer um suporte completo aos seus clientes, garantindo que eles possam obter o máximo retorno de seus investimentos. Com uma ampla rede de concessionárias e serviços personalizados, a empresa está sempre pronta para atender às necessidades de seus clientes, hoje e no futuro.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford e-Transit começa ser vendida por R$ 542.000