GWM inaugura concessionária em Presidente Prudente

GWM inaugura concessionária em Presidente Prudente

A GWM Brasil está expandindo sua presença no estado de São Paulo com a inauguração de uma nova concessionária em Presidente Prudente. Esta nova unidade, parte do renomado Grupo Caminho, junta-se às já estabelecidas em São José do Rio Preto e Bauru.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Expansão no Interior Paulista

Localizada estrategicamente na avenida Joaquim Constantino, 3.961, esta nova loja abrange uma área espaçosa de 2 mil metros quadrados. Com um amplo showroom para exposição de veículos, espaços de vendas, oficina e depósito de peças, a concessionária representa um investimento significativo, totalizando R$ 5 milhões.

Fortalecimento da Presença Regional da GWM

Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM, destaca a importância estratégica da expansão: “O interior de São Paulo é uma região muito próspera. Estar presente com força aqui é crucial para nós, da GWM. Esta é a terceira concessionária GWM do Grupo Caminho, que já opera em dois grandes polos do estado. É uma parceria sólida, com anos de experiência, proporcionando segurança e confiabilidade aos nossos clientes.”

Ampla Rede e Serviços Exclusivos GWM

Atualmente, a GWM mantém uma rede em diversas capitais do Brasil, com presença em mais de 50 cidades por meio de 71 lojas autorizadas. Dentre estas, 43 são concessionárias e 28 estão localizadas em shoppings. Uma das características distintivas da marca é o serviço GWM Delivery, exclusivo no Brasil. Esse serviço oferece entrega gratuita em qualquer endereço das 5.570 cidades do país. Com o GWM Delivery, o veículo é transportado em um caminhão, acompanhado por um motorista e um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Facilidades de Compra Online

Além disso, a autotech oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência de compra conveniente aos clientes. Para reservar um veículo sem sair de casa, basta um depósito de R$ 9 mil. O restante do pagamento só é necessário quando o carro é faturado. Os clientes podem quitar o saldo através de Pix ou boleto, sem a necessidade de visitar uma concessionária física. Este processo simplificado reflete o compromisso da marca em tornar a compra de veículos mais acessível e eficiente para seus clientes.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

GWM inaugura concessionária em Presidente Prudente