Ford Focus reestilizado

Bem antes de recebermos aqui o Focus III poderemos ver uma modificação no atual Focus, que já é reestilizado. Uma unidade do modelo foi flagrada na Argentina com faróis de neblina maiores. Como indica a foto publicada pelo Autoblog argentino, a reestilização do modelo médio da marca americana deverá ser parecida com o do modelo vendido na China.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se isso for confirmado, será uma maneira de manter o modelo em destaque até que o mais novo Focus comece a ser feito na Argentina. As principais mudanças deste modelo da foto são os novos faróis de neblina e um “bocão” redesenhado na parte inferior, lembrando um trapézio. Na traseira as mudanças são quase nulas, apenas um novo aerofólio com o brake light um pouco maior.

Ford Focus China

A terceira geração do Ford Focus deverá ser apresentada por aqui em meados de 2013. Já esta reestilização pode chegar ao final deste ano ou no início do ano que vem.

Ford Focus China