Ford Ka Concept

Ford Ka Concept

O novo Ford Ka  Concept será apresentado somente amanha na Bahia na fábrica de Camaçari, mas as primeiras imagens vazaram antes da hora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Ford Ka  Concept tem linhas bonitas e discretas, com clara identificação com os outros modelos da marca como o Ford New Fiesta e Fusion.

Vídeo do Ford Ka Concept

O nome escolhido foi mesmo o Ka, mesmo o modelo sendo maior e buscando outro tipo de público, na apresentação oficial deveremos ter mais detalhes como a motorização que deverá ser um 1.0 litro de três cilindros.

Ford Ka Concept

Ford Ka  Concept

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

No vídeo a Ford ressalta a participação da engenharia e do design brasileiro no desenvolvimento do produto.

Ford Ka Concept

Ford Ka  Concept

A cerimônia da apresentação do Ford Ka Concept contará com a presença de Bill Ford, presidente do Conselho Mundial da companhia. Também estarão presentes Joe Hinrichs, presidente da Ford nas Américas, e Steven Armstrong, presidente da Ford América do Sul. É aguardada também a presença da presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Ford Ka Concept

Ford Ka  Concept

Ford Ka Concept

Ford Ka  Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.