Ford Ranger Sport 2010

O mês de março será cheio para a Ford. Ontem, durante o lançamento do Focus 2.0 Flex, um funcionário da marca comentou conosco: “vamos nos ver com frequencia este mês”. Ou seja, novo Fiesta com cara reestilizada deve mesmo chegar em abril. Nem publicamos nossas impressões sobre o Focus e hoje a Ford mostra a Ranger Sport 2010.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A versão, com cabine simples e mais equipamentos, é uma espécie de alternativa contra as picapes compactas da concorrência. Como não dá mais para fazer uma Courier com ares esportivos – já pensaram que medonho? – o jeito é oferecer a Ranger com visual mais caprichado e preço quase tão barato quanto Strada, Montana e Saveiro.

Ford Ranger Sport 2010

A Ranger Sport usa o motor 2.3 a gasolina Duratec de 150 cv e 22,1 kgfm de torque, tem tração 4×2, mas rodas aro 16 e pneus Scorpion ATR 245/70 R16. A versão anterior, avaliada por esse jornalista em outra publicação, assustava de tão mole nas curvas – os pneus muito altos faziam a picape jogar lateralmente.

Não sabemos se a Ford corrigiu isso, mas não era uma sensação das mais agradáveis. A nova Sport ficou mais barata que a anterior, segundo a marca. Agora são R$ 53 885 pela versão que vem com ar-condicionado, vidros elétricos, keyless, faróis de neblina, CD Player com MP3 adaptado para iPod e Bluetooth.

Ford Ranger Sport 2010

Para se ter uma ideia, a Strada Adventure cabine dupla custa quase R$ 50 mil, leva quatro pessoas contra três da Ranger, mas não tem quase caçamba. Ao menos é uma alternativa para os fãs do gênero.

Ford Ranger Sport 2010