Ford Mustang GT 2014

Ford Mustang GT 2014

A Ford anunciou recentemente suas novidades para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014. O estande da empresa norte-americana no evento contará com 29 carros em exposição, além de atividades interativas de tecnologia. O destaque, porém, fica por conta da nova geração do Ford Mustang, apresentada pela primeira vez ao público brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo esportivo Ford Mustang, que deve fazer sua estreia no mercado nacional até meados de 2016, vai ser exibido nas versões fastback e conversível, ambas equipadas com o motor 5.0 litros V8. E para comemorar os 50 anos do muscle-car, a fabricante vai expor um modelo vintage, o Mustang 1968, de propriedade do Fernando Batista, o Batistinha, um dos maiores preparadores de  Mustang do Brasil.

Ford Edge Concept

Ford Edge Concept

Haverá ainda a versão conceitual da nova geração do utilitário esportivo Ford Edge, já mostrada em salões internacionais de Detroit e Genebra, apesar do modelo de produção já ter sido lançado lá fora. Ainda na área dos utilitários-esportivos, o nacional EcoSport vai estar presente também com carros-show para “reforçar seu posicionamento”, de acordo com a Ford.

Os novos Ka e Ka+ também estarão presentes no evento, em todas as versões de acabamento. Por fim, a Ford vai expor a linha 2015 do Fusion, que estreia nas revendas nas próximas semanas, trazendo como destaque um novo conjunto de cintos de segurança traseiros infláveis, item de segurança inédito.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Completando a linha global Ford, também serão expostos os modelos New Fiesta Hatch e Sedan, Focus Hatch e Sedan, Edge e a picape Ranger.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Ford prepara Mustang 2015 para o Salão