Honda Civic Si Coupe 2018

Honda Civic Si Coupe 2018

Modelo mais desejado da linha do Civic no mercado, o Civic Si Coupé voltará a ser ofertado em nosso País. Conforme anunciado pela fabricante japonesa nesta semana, a nova geração cupê esportivo começará a ser oferecida por aqui em meados de 2018. Como destaque, o novo modelo traz um motor turbo e transmissão manual; além de uma série de outros ajustes para oferecer uma tocada mais esportiva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Civic Si é o primeiro Si turbo e estabelece um novo patamar em termos de agilidade e de direção precisa”; explica o presidente da Honda Automóveis do Brasil, Issao Mizoguchi. “Trata-se de um modelo que já tem uma tradição no Brasil e que possui uma legião de entusiastas apaixonados pela performance e pelo design esportivo que ele entrega. Essa nova geração eleva essas qualidades à um novo patamar e é muito aguardada pelos fãs brasileiros”.

Honda Civic Si Coupe 2018

Honda Civic Si Coupe 2018

O motor usado no Civic Si Coupé 2018 é um 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, que oferece injeção direta e duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC). Este propulsor é gera interessantes 208 cavalos de potência, a 1.300 rpm; e 26,5 kgfm de torque, a 2.300 rpm, sendo que a força é mantida em 70% da faixa de rotação do motor. A unidade trabalha juntamente com um câmbio manual de seis marchas.

Nos demais destaques do novo Civic Si Coupé 2018, há carroceria mais rígida; novos componentes de chassi; direção elétrica de duplo pinhão adaptativa com relação variável; diferencial de deslizamento limitado; discos de freio de 12,3 polegadas na dianteira e rodas de liga-leve de 21 polegadas com pneus 235/40.

Há ainda uma suspensão com ajuste mais esportivo, dotada de amortecedores adaptativos; molas mais firmes; barras estabilizadoras mais rígidas (30% a mais na dianteira e 60% a mais na traseira); buchas sólidas na dianteira e traseira e braços de controle ultra rígidos na dianteira, os mesmos do Civic Type R.

Honda Civic Si Coupe 2018

Honda Civic Si Coupe 2018

A respeito da estética, o Civic Si Coupé traz grade frontal em preto brilhante com o nome da versão no lado direito; para-choque com entradas de ar mais amplas; spoilers; rodas de liga-leve diamantadas; aerofólio traseiro; faróis e lanternas escurecidos; lanternas traseiras com barra de LED horizontal e sistema de escape central em formato poligonal e com acabamento cromado.

Por dentro, há bancos esportivos com o nome “Civic Si” bordado nos encostos e costuras; comandos; iluminação do painel de instrumentos em TFT e friso do painel de instrumentos na cor vermelha; além de pedais em alumínio.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A lista de itens de série inclui ar-condicionado digital de duas zonas; sistema keyless; freio de estacionamento eletrônico; sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay; sensor de chuva; sistema de som com 10 alto-falantes e 450 watts, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Civic Si Coupé 2018 volta ao Brasil agora turbo