Honda CR-V 2017

Honda CR-V 2017

A Honda reserva uma série de novidades para o Salão de Tóquio; que estará aberto ao púbico entre os dias 27 de outubro e 5 de novembro no Japão. Em seu estande, a fabricante vai exibir uma série de modelos elétricos, como é o caso do conceito Sports EV; e também algumas novidades para o mercado japonês, como a nova geração do crossover médio CR-V.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Teaser do Sports EV Concept

Teaser do Sports EV Concept

Do lado dos automóveis, o novo Honda Sports EV será apresentado com foco no conjunto mecânico totalmente elétrico e os recursos de inteligência artificial; aliados à carroceria de porte compacto. O modelo usa a mesma plataforma do conceito Urban EV da marca e pode dar prévia de um novo carro esportivo de próxima geração; com “alegria e apego emocional”.

Urban EV Concept

Urban EV Concept

Já o Urban EV, que já falamos aqui será o outro conceito que estará pela primeira vez no Japão. O protótipo é construído a partir de uma nova plataforma e é totalmente elétrico; antecipando o futuro dos carros elétricos que serão produzidos em massa pela Honda no futuro. Além disso, ele oferece tecnologias de inteligência artificial e um painel frontal que exibe mensagens e saudações aos pedestres e outros motoristas.

NeuV Concept

NeuV Concept

Outro protótipo elétrico que marcará presença em Tóquio será o Honda NeuV; que explora as possibilidades de mobilidade através de tecnologia de condução autônoma e inteligência artificial. Este modelo consegue definir o nível de estresse do condutor por meio de expressões faciais e tons de voz para ajudar em uma condução segura e, ao aprender o estilo de vida e as preferências do condutor; fornece sugestões de acordo com a situação por meio de uma comunicação entre ambas as partes. Ele oferece também o uso autônomo de compartilhamento de carro.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por fim, o novo Honda CR-V estreará como a quinta geração da linha. O carro terá uma versão híbrida com dois motores; com tração dianteira ou nas quatro rodas. Haverá também uma configuração a gasolina com três fileiras de assento.

Riding Assist-e

Riding Assist-e

Entre as motocicletas, a Honda vai apresentar mundialmente a Riding Assist-e, que possui uma tecnologia de controle de equilíbrio; desenvolvida por meio da pesquisa com robôs humanoides. Em velocidades muito baixa, este modelo consegue se equilibrar automaticamente; reduzindo a carga do piloto. A motocicleta usa ainda um motor elétrico.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda divulga suas atrações para o Salão de Tóquio