Hyundai Tucson - último produzido

Hyundai Tucson – último produzido

CAOA coloca em leilão o último SUV Hyundai Tucson da primeira geração produzido no mundo, em uma ação filantrópica em prol do Hospital de Câncer de Barretos, uma das principais instituições de tratamento oncológico no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

História e Legado do Hyundai Tucson

A primeira geração do Hyundai Tucson marcou época no setor automotivo brasileiro e fez a marca Hyundai decolcar no Brasil. Desde sua chegada ao país em 2004, foram mais de 200 mil unidades vendidas, entre os modelos importados até 2010 e os produzidos na fábrica de Anápolis, no interior de Goiás, entre 2010 e 2019. Com mais de 106 mil unidades produzidas na fábrica da CAOA de Anápolis, o Tucson foi pioneiro como o primeiro veículo de passeio fabricado nessa instalação industrial da CAOA.

Leilão Beneficente na Plataforma Super Bid

O leilão da última unidade do Tucson já está em andamento na plataforma Super Bid e continuará ativo até o dia 05 de abril de 2024, atualmente o valor está em R$ 100 mil. Todo o valor arrecadado será destinado como doação ao Hospital de Câncer de Barretos, também conhecido como Hospital de Amor Barretos.

Atração para Admiradores e Colecionadores

Esta iniciativa da CAOA não só contribui para uma nobre causa, mas também atrai entusiastas do SUV Tucson, tanto antigos quanto atuais usuários, bem como colecionadores, que reconhecem o valor único e exclusivo de possuir a última unidade produzida deste modelo.

Hyundai Tucson - último produzido

Hyundai Tucson – último produzido

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Não perca a oportunidade de participar deste evento beneficente e adquirir uma peça histórica, enquanto contribui para uma causa nobre. Acesse o link do leilão: Leilão do Último SUV Tucson da CAOA.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Hyundai Tucson da primeira geração em leilão benificiente