Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS 2025

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS 2025

A Mitsubishi Motors revela sua mais recente adição à linha de picapes: a L200 Triton Sport Outdoor GLS, um modelo projetado para aventura e oferecendo excelente custo-benefício no segmento de picapes 4×4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Aventuroso da Mitsubishi L200 Triton

A partir de R$ 245.490, a L200 Triton Sport Outdoor GLS 2025 está disponível em quatro opções de cores de carroceria: Preto Ônix, Cinza Londrino, Prata Lítio e Branco Fuji. Seu design evoca a versão original apresentada em 2007, com detalhes externos em acabamento grafite fosco.

Detalhes Exteriores

Dentre os destaques estão o para-choque de impulsão, para-lamas, grade dianteira, maçanetas, espelhos retrovisores, para-choque traseiro e as novas rodas de aro 18. Estribos laterais, rack de teto e skid plate traseiro e dianteiro, todos em grafite fosco, criam uma estética aventureira, realçada pelo adesivo “4X4” na lateral.

Interior Moderno da Mitsubishi L200 Triton

Internamente, as molduras do sistema de entretenimento JBL e da manopla de câmbio recebem acabamentos estilo fibra de carbono, o mesmo presente nas saídas de ar do painel. A predominância da cor preta aumenta a sensação de modernidade e robustez.

Tecnologia Avançada

A picape oferece um sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 7 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O ar-condicionado eficiente possui saídas de ar no teto, refrigerando rapidamente toda a cabine. Os passageiros do banco traseiro podem ajustar a ventilação conforme preferência.

Desempenho Potente

Equipada com um motor 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros, a L200 Triton Sport Outdoor GLS desenvolve 190cv de potência e impressionantes 43,9 kgfm de torque. Seu sistema de transmissão automática de seis velocidades oferece trocas sequenciais na alavanca seletora, garantindo um desempenho suave e eficiente.

Capacidade Off-Road

Com o exclusivo Off-Road Mode, a picape se adapta a diferentes terrenos, oferecendo desempenho otimizado em cascalho, lama/neve, areia e pedra. O sistema 4X4 Easy Select permite ao motorista escolher entre três modos de operação, incluindo reduzida, ideais para diversos tipos de terreno.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS combina estilo, tecnologia e desempenho robusto, sendo uma opção ideal para quem busca aventura tanto dentro quanto fora da estrada. Com sua disponibilidade em concessionárias por todo o Brasil, a picape promete conquistar os amantes de off-road em todo o país.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS: Aventureira 4×4