Inscrições Abertas para o Programa de Estágio 2024 da Stellantis

Inscrições Abertas para o Programa de Estágio 2024 da Stellantis

A Stellantis, líder no setor automotivo e detentora das renomadas marcas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, entre outras, convida estudantes a participarem do seu Programa de Estágio 2024. Esta é uma chance imperdível para graduandos que buscam aprender, são proativos e têm afinidade com inovação e mobilidade. As vagas estão disponíveis em Betim e Itaúna (Minas Gerais), Goiana e Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), Porto Real (Rio de Janeiro) e São Paulo (São Paulo). As inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro de 2024.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Requisitos e Áreas de Graduação

Estudantes interessados devem cursar graduação em áreas como Administração, Ciência da Computação, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Design de Produto, Direito, Engenharias, Finanças, Jornalismo, Marketing, Química, entre outros. Além disso, é necessário prever a formatura entre 2024 e 2027, dependendo da modalidade do curso.

Benefícios Exclusivos

O programa oferece diversos benefícios, incluindo bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde, seguro de vida e parceria com o Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.

Experiência de Estágio na Stellantis

Leonardo D’Antonino Filho, estudante de engenharia mecânica, compartilha suas experiências positivas durante o estágio na empresa. “Ao ingressar em uma multinacional para estágio, você se depara com grandiosidade. Fui surpreendido pela Stellantis. Desde o início, fui bem recebido em minha área, colegas prestativos e sempre dispostos a ajudar. Contribuir, mesmo que seja com um parafuso, é algo especial. Ingressei na engenharia mecânica por amor a carros, e estagiar na Stellantis é uma oportunidade única”, relata o futuro engenheiro, estagiário no setor de engenharia de produção da Funilaria.

Propósito da Stellantis

A Stellantis tem como propósito impulsionar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado centrada em sua formação profissional. Oferece acesso a uma trilha de desenvolvimento, preparando-os para superar desafios dentro e fora da organização.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Inscrições e Informações Adicionais

As inscrições para o Programa de Estágio Stellantis 2024 vão até 19 de fevereiro e podem ser realizadas através do site: https://www.estagiostellantis2024.com.br/

Todas as etapas do programa de estágio serão conduzidas online. Não perca a oportunidade de participar e dar um passo decisivo em sua carreira profissional!

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Inscrições Abertas para o Programa de Estágio 2024 da Stellantis