Interior do Chevrolet Agile

Interior do Chevrolet Agile

O Argentina Autoblog agora nos traz o interior do Agile, o novo hatch compacto da Chevrolet, que estreará em outubro. É bom se preparar para encontrar muitas coisas “familiares” no modelo. Repare na foto acima: as hastes dos indicadores de direção e a alavanca do freio de estacionamento vieram de outros modelos da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As hastes parecem as do Vectra e o freio de mão, do Celta, se não estamos enganados. Há outros sinais de economia: o apoio de braço da porta dianteira tem uma tampa onde ficaria o botão de acionamento do vidro, mas o carros tem alavanca manual.

O painel e as portas tendem a ser moldadas numa peça, mas a Chevrolet inseriu um acabamento brilhante numa parte para valorizar o interior. O rádio não é um “double din” original, porém, nota-se um pen drive inserido.

Por outro lado, há uma preocupação em trazer algum requinte para o Agile. Vejam os botões de acionamento do sistema de ventilação, iguais ao do Captiva. Há um painel que parece ser digital acima deles, mas é difícil crer que o ar-condicionado tenha esse recurso.

Os bancos de um tecido diferente parecem largos e confortáveis – também o carro é largo o suficiente para isso. A alavanca do câmbio também remete ao Vectra, com o acionamento da ré por um botão à frente do dedo indicador.

O quadro de instrumentos é pouco visível, mas, segundo apuramos, será dividido em três partes: esquerda com o velocímetro, direita com o conta-giros, e no centro e abaixo, o painel com alertas, hodômetro e computador de bordo, conforme a versão.

Ou seja, não esperemos muito. O Agile tem grande vocação a rival direto do atual Fox e do Sandero: “compactos grandes”, altos, espaçosos, porém, simples e carregados de plásticos por todos os lados.

Via Argentina Autoblog