Jaguar I-Pace eTrophy Racecar

Jaguar I-Pace eTrophy Racecar

A Jaguar anunciou recentemente a primeira série de corridas do mundo de veículos de produção movidos a eletricidade. Para tal, a marca apresentou o novo Jaguar i-Pace eTrophy; que dará suporte ao Fórmula E da FIA, que acontecerá nos mesmos finais de semana e circuitos. A competição está marcada para começar no fim de 2018.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova série de modelos elétricos irá envolver somente os carros de corrida i-Pace eTrophy. Eles serão produzidos pela divisão de Operações de Veículos Especiais (SVO) da Jaguar Land Rover em Warwickshire, Reino Unido; tendo como base o novo i-Pace, um modelo crossover totalmente elétrico que começa a ser vendido ainda neste ano. Serão no máximo 20 carros de corrida posicionados no grid central de 10 corridas em cidades como São Paulo; Hong Kong; Paris e Nova York.

Jaguar I-Pace eTrophy Racecar

Jaguar I-Pace eTrophy Racecar

“Nós sempre dissemos que queremos provar nossas tecnologias de eletrificação na pista — e esta é a prova. Estou ansioso para ver um grid completo de Jaguar I-Pace no final de 2018, logo após o primeiro chegar às ruas na Europa. Em última análise, esta série inovadora irá melhorar a tecnologia em nossos futuros veículos elétricos e beneficiar nossos clientes”; disse o presidente da Jaguar Racing, Gerd Mäuser.

“A Fórmula E cresceu exponencialmente desde que nos juntamos como a primeira fabricante premium no ano passado. O Jaguar I-PACE eTROPHY melhorará o espetáculo para os fãs e dará aos jovens motoristas um passo na Fórmula E. Esperamos que nossa série seja um evento esportivo internacional empolgante”; finalizou o executivo.

A Jaguar vai divulgar os detalhes técnicos; calendário de corrida e investimento da Jaguar i-Pace eTrophy em meados de 2018.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Jaguar I-Pace eTrophy estreia para dar suporte na Fórmula E