Jeep Grand Cherokee 4xe

Jeep Grand Cherokee 4xe

O Jeep Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-in desembarca no Brasil como a mais recente e avançada geração desse ícone mundial. Reconhecido como o SUV mais premiado globalmente, o Grand Cherokee redefine o segmento de SUVs de luxo desde sua estreia em 1992, marcando presença no mercado brasileiro desde 1994.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Evolução ao Longo das Décadas:

Com uma história de sucesso que começou nos anos 1960 com o Wagoneer, o Grand Cherokee conquistou seu espaço, representando o ápice da linha Jeep. Agora, quase 30 anos após sua chegada ao Brasil, a quinta geração do Grand Cherokee estabelece um novo padrão em luxo, desempenho e inovação tecnológica.

Jeep Grand Cherokee 4xe: Sustentabilidade e Potência Unidas:

Na configuração Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-in, o rugido característico do motor se une ao quase silêncio da propulsão híbrida. Esta versão eco-friendly, equipada com a tecnologia 4xe (PHEV), destaca-se como o Grand Cherokee mais sustentável e com a maior capacidade 4×4.

Tecnologia de Ponta do Jeep Grand Cherokee

  1. Sistema UconnectTM 5: Com uma tela exclusiva para o passageiro da primeira fileira, esse sistema inovador oferece recursos avançados, incluindo conectividade com Apple Carplay e Android Auto.
  2. Segurança Aprimorada: Apresenta tecnologias semiautônomas do ADAS de nível 2, câmeras com visão 360° e um seletor de terrenos com cinco modos, garantindo desempenho otimizado em diversas condições.

Espaço e Versatilidade

O novo Grand Cherokee 4xe oferece maior comprimento, altura e entre-eixos, proporcionando níveis aprimorados de conforto e espaço para seus ocupantes.

Desempenho Off-Road do Jeep Grand Cherokee

O sistema Quadra-Trac II 4×4, aliado a um seletor de terrenos com cinco modos, confere ao Grand Cherokee 4xe a capacidade de enfrentar qualquer desafio off-road com confiança e segurança.

Tecnologia Híbrida Avançada

  1. Sistema UconnectTM 5: Com tela touchscreen de 10.1”, oferece uma experiência única com navegação, personalização e conexão com smartphones.
  2. Motorização Potente: Combina um motor turbo 2.0l de quatro cilindros e dois motores elétricos, proporcionando uma potência total combinada de 380 cv e 65 kgfm de torque.

Sustentabilidade em Foco

O Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-in recebeu classificação “A” pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), destacando-se com um consumo equivalente a 19,3 km/l em uso urbano e rodovias.

Eficiência na Recarga

A bateria de íons de lítio, com capacidade de 17,3 kWh, oferece autonomia de 29 km em modo elétrico. O sistema híbrido plug-in permite recarga em duas horas e meia, proporcionando flexibilidade e eficiência.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-in reforça o compromisso da Jeep com a sustentabilidade, combinando desempenho excepcional, tecnologia de ponta e a capacidade 4×4 lendária. Com um preço sugerido de R$ 569.990, esse modelo representa a próxima evolução da icônica linha Grand Cherokee no Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Jeep Grand Cherokee 4xe Híbrido Plug-in, a quinta geração