Toyota Hilux Hybrid 48V

Toyota Hilux Hybrid 48V

A mais recente adição à linha de picapes da Toyota, a Hilux Hybrid 48V, está revolucionando o cenário automotivo. Esta picape lendária, conhecida por sua Qualidade, Durabilidade e Fiabilidade (QDR), agora incorpora pela primeira vez a eletrificação, proporcionando não apenas eficiência, mas também um desempenho de condução aprimorado e maior conforto em ambientes urbanos e off-road.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Icônico

Mantendo o visual icônico da Hilux, a versão Hybrid 48V destaca-se com uma grade tridimensional e para-choque dianteiro audaciosos, reforçando sua postura forte e robusta. Disponível exclusivamente no formato Cabine Dupla, a Hilux Hybrid 48V impressiona desde o primeiro olhar.

Interior Moderno e Seguro

Ao adentrar a Hilux Hybrid 48V, você se depara com um interior espaçoso e confortável, repleto de recursos. Equipada com um moderno sistema de infoentretenimento e a mais recente tecnologia Toyota Safety Sense, a nova Hilux oferece uma experiência de condução elevada.

Motor Híbrido de 48V

O coração desta inovação é o poderoso motor diesel de 2,8 litros, agora fortalecido com um sistema híbrido de 48V. Este sistema utiliza um motor-gerador compacto, carregando uma bateria de lítio de 48V durante a desaceleração, regenerando eficientemente a energia de frenagem. Essa energia extra é então aplicada para melhorar a aceleração, potência e eficiência.

Tal como os sistemas elétricos totalmente híbridos da Toyota, a nova bateria é carregada durante a desaceleração, regenerando eficientemente a energia de travagem que de outra forma seria perdida, ao mesmo tempo que acrescenta desempenho de travagem adicional. Depois de carregada, a bateria envia até 16 CV de potência e 6,5 kgfm de torque através do motor-gerador para o motor para melhorar a aceleração, a potência e a eficiência.

O robusto motor-gerador é compacto e foi projetado para suportar os ambientes de trabalho mais severos enfrentados pelos veículos comerciais, enquanto o motor foi modificado para se adaptar ao sistema híbrido. Um novo tensor de cinto de dois braços e um material mais resistente contribuem para uma melhor dirigibilidade e uma condução mais silenciosa, mantendo ao mesmo tempo a famosa durabilidade da Hilux.

Combinado com o motor-gerador está o potente e comprovado motor diesel de 2,8 litros, DOHC, de 16 válvulas que gera 204 CV a 3.400 rpm e 55 kgfm de torque entre 1.600 e 2.800 rpm.

Eficiência Urbana e Off-Road do Toyota Hilux

Em ambientes urbanos, a Hilux Hybrid 48V oferece uma resposta de acelerador aprimorada, aceleração linear e uma sensação de desaceleração mais eficaz graças à travagem regenerativa. O sistema stop-start melhorado contribui para uma eficiência de combustível até 5% superior em comparação com os motores diesel convencionais.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Desempenho Fora de Estrada

Mantendo-se fiel à sua herança, a Hilux Hybrid 48V destaca-se em terrenos difíceis. Com o novo sistema Multi-terrain Select, o condutor pode ajustar as configurações de controlo de estabilidade para se adaptar a condições específicas de condução, proporcionando melhor tração e manobrabilidade.

Capacidades de Travessia de Água do Toyota Hilux

Com aprimoramentos na impermeabilização da bateria de 48V, a Hilux Hybrid 48V pode atravessar águas até 700 mm de profundidade. Medidas antiderrapantes e reforços garantem um desempenho ideal, mesmo em condições molhadas.

Prevista para chegar aos retalhistas europeus em meados de 2024, devendo desembarcar por aqui logo após, a Hilux Hybrid 48V promete elevar a experiência de condução a um novo patamar. Com sua combinação de eficiência, desempenho e durabilidade lendários, esta picape está destinada a conquistar o coração dos entusiastas brasileiros logo em seguida. Prepare-se para uma revolução na condução com a Toyota Hilux Hybrid 48V.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Toyota Hilux Hybrid 48V a versão diesel híbrida