Kia Sorento 2011

O novo Sorento faz uma bela carreira no Brasil. Lançado há cerca de um ano, o SUV emparelhou em vendas com seu irmão Santa Fe, da Hyundai, e não teve o mesmo problema que outros lançamentos da Kia, a falta de estoque. Agora a versão vendida nos Estados Unidos ganhará um novo motor 2.4 com injeção direta de gasolina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação ao 2.4 atual, o ganho será de cerca de 25 cv – o novo motor, conhecido pela sigla GDI, é usado por outros modelos do grupo. Além do motor, o Sorento receberá nos EUA um sistema de entretenimento batizado com a sigla UVO e desenvolvido pela Microsoft (argh!) com tecnologia semelhante ao Sync, da Ford.

Como o Sorento vendido nos Estados Unidos é “nacional”, as mudanças não estão garantidas para a versão importada para o Brasil, que vem da Coreia. Mas como a Kia (e a Hyundai) não costumam mostrar preconceito com certas regiões – como suas rivais fazem – é bem provável que o utilitário esportivo mude aqui também em breve.