Toyota Camry 2023 chega agora híbrido por R$ 331.790

Toyota Camry 2023 chega agora híbrido por R$ 331.790

A Kinto, uma empresa especializada em soluções de mobilidade da Toyota, celebra três anos de operação no mercado nacional, oferecendo serviços de mobilidade personalizados, seguros e confiáveis. Ao longo desse tempo, a empresa tem demonstrado um crescimento consistente e sustentável, marcado por avanços significativos nos três principais serviços oferecidos no Brasil: Kinto Share, Kinto One Personal e Kinto One Fleet.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Kinto Share: Compartilhamento e Aluguel de Veículos de Forma Confiável – O serviço Share tem sido uma revolução no modo como as pessoas se deslocam. Desde maio de 2022 até maio de 2023, o serviço registrou um aumento impressionante de 230% nas reservas de veículos, tornando-se uma referência em mobilidade confiável. O aplicativo está disponível em todo o território nacional, permitindo que os clientes aluguem veículos de maneira prática e segura.

Kinto One Personal: Assinatura de Veículos Flexível e Conveniente – O serviço One Personal oferece aos clientes a oportunidade de assinar veículos Toyota zero-quilômetro por períodos que variam de um a quatro anos. Essa opção tem sido cada vez mais popular, com os clientes demonstrando confiança na assinatura de veículos de longo prazo. Além disso, os clientes têm a flexibilidade de contar com diárias de outros modelos Toyota durante o período de assinatura, ampliando ainda mais as opções disponíveis.

Kinto One Fleet: Gerenciamento de Frotas Corporativas Eficiente – O serviço One Fleet, voltado para o gerenciamento de frotas corporativas, tem experimentado um crescimento notável. No último ano, a empresa registrou um aumento de 50% em novos contratos, com destaque para médias e grandes frotas. O modelo Yaris é o favorito entre os clientes, representando cerca de 50% dos contratos desse serviço. Além disso, os estados de São Paulo e Bahia são os principais polos de clientes desse serviço.

A Kinto está presente em mais de 40 países em todo o mundo, incluindo a América Latina e o Caribe. Além do Brasil, países como Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Uruguai, Panamá, Paraguai, Nicarágua, Honduras e Guatemala têm acesso aos serviços. A empresa tem como objetivo expandir e fortalecer ainda mais seus negócios na região, oferecendo inovação, qualidade e confiabilidade aos seus clientes.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Uma característica notável dos serviços da Kinto é a disponibilidade de veículos eletrificados da Toyota e Lexus. Com cerca de 350 unidades em operação, esses veículos são reconhecidos por sua contribuição significativa na redução das emissões de CO2 em comparação com os veículos convencionais. A tecnologia híbrida flex da Toyota, presente nesses modelos, demonstra o compromisso da empresa com a sustentabilidade e o meio ambiente.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Kinto da Toyota completa 3 anos de veículos assinados