Land Rover Discovery SVX

Land Rover Discovery SVX

A Land Rover está apresentando no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2017, o novo Discovery SVX. Trata-se da versão mais aventureira da linha do SUV; desenvolvida pela Divisão de Operações Especiais da empresa (Special Vehicle Operation – SVO). Entre os diferenciais, o Land Rover Discovery SVX ostenta um visual mais robusto; acabamento interno exclusivo e uma série de aprimoramentos no conjunto mecânico e eletrônica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A combinação da excelência em design e integridade de engenharia inerente a cada Land Rover é o fundamento de tudo o que fazemos. O Discovery SVX reforça a reputação incomparável da Land Rover para a construção de veículos com uma verdadeira capacidade para todos os terrenos para clientes que desejam o melhor em desempenho off-road”; disse o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern.

Land Rover Discovery SVX

Land Rover Discovery SVX

No visual, o novo Land Rover Discovery SVX traz para-choques mais robustos; aberturas laterais diferenciadas; grade dianteira com pintura na cor preta; capô com acabamento antirreflexo; detalhes na cor laranja; rack de teto com luzes adicionais e rodas de liga-leve aro 20 com pneus Goodyear Wrangler All-terrain 275/55 R20.

O interior do carro conta apenas com bancos revestidos com revestimento em dois tons e o nome da versão estampado nos encostos.

Land Rover Discovery SVX

Land Rover Discovery SVX

Quanto ao motor, o novo modelo da Land Rover usa um 5.0 V8 supercharged a gasolina; que gera 525 cavalos de potência e 63,7 kgfm de torque. Há também o sistema Terrain Response 2; reajustado para otimizar a tração em qualquer terreno; e diferenciais de bloqueio traseiros eletrônicos ativos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Outro recurso é o sistema de suspensão Hydraulic Active Roll Control (H-ARC). Ele consegue proporcionar uma maior articulação das rodas e aumento do controle de carroceria, melhorando a tração em terrenos mais acidentados; e também reduzindo a rolagem da carroceria.

O Land Rover Discovery SVX começa a ser vendido lá fora em meados do ano que vem. No entanto, ainda não se sabe quando o novo SUV off road será comercializado no Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Land Rover Discovery SVX ainda mais off-road