Lexus LC 500h

Lexus LC 500h Concept

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, marca presença no Salão do Automóvel de São Paulo com um estande de mais de 700 metros quadrados que destaca dois modelos conceituais. A estrela da marca japonesa é o conceito LC 500h, que antecipa o futuro dos modelos da fabricante, além do LF-FC, também um protótipo, a primeira aposta da Lexus para veículos movidos a célula de combustível.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Lexus LC 500h, revelado em março deste ano no Salão de Genebra, é um cupê esportivo equipado com um motor 3.5 litros V6 e outro elétrico, que juntos geram potência combinada de 358 cavalos e torque de 35,5 kgfm, a 4.900 rpm, associado a um câmbio automático de dez marchas. Segundo a marca, o carro vai de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos.

Lexus LF-LC Concept

Lexus LF-LC Concept

Nos demais destaques há o visual agressivo, interior com acabamento refinado capaz de levar até quatro pessoas, capô, para-choques, braços do sistema de suspensão dianteira e revestimento das portas em alumínio, tampa do porta-malas em fibra de carbono e vidro, faróis de LED, rodas de liga-leve e teto de fibra de carbono e uma nova arquitetura global da marca para veículos de luxo, a GA-L.

O Lexus LF-FC Concept, por sua vez, é o primeiro estudo da marca movido a célula de combustível. O carro, apresentado pela primeira vez no Salão de Tóquio de 2015, usa um sistema de célula de combustível de alta potência, que move as rodas traseiras e também envia energia para os dois motores nas rodas dianteiras, proporcionando tração integral.

Lexus Hoverboard

Lexus Hoverboard

Nas demais tecnologias, o protótipo oferece sistema de entretenimento com controles por gestos e projeções holográficas e sistemas de condução autônoma.

Outra atração da Lexus no Salão é o Hoverboard, skate voador da marca, que está pela primeira vez no Brasil. O equipamento utiliza levitação magnética para alcançar a movimentação sem atrito com o solo, proporcionada pela combinação entre o entre nitrogênio líquido resfriado e ímãs permanentes. Entre seus componentes, há bambu e itens de alta tecnologia usados nos carros da empresa.

Os demais modelos da Lexus, como os crossovers NX e RX e o híbrido CT 200H, também podem ser vistos pelo público no estande.