Lifan X60

O nome é fácil de confundir e não é à toa. A Lifan mostrou o X60 no ano passado e agora confirmou que o modelo, um utilitário esportivo médio, será lançado no Brasil até agosto. Antes dele, outras três novidades: o hatch 520i, um furgão comercial do porte da Kombi e a versão automática do sedã 620.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a revista Automotive News Brasil, a montadora quer terminar o ano com 20 mil unidades vendidas, um enorme salto já que em três meses (janeiro a março) a marca chinesa vendeu pouco mais de 2 mil carros, incluindo a marca Effa, do mesmo grupo.

O X60 é um SUV com motor 1.8 16V com 134 cv de design atraente e uma leve semelhança com o Santa Fe, da Hyundai. Já o 520i, que já esteve no Salão de Automóvel de 2008, ocupará uma faixa de preço entre o 320 e o sedã 620.

Lifan 520i

Van da Lifan