Kia K2 (Rio Sedan)

Onipresente em todos os salões do mundo, a Kia escolheu Xangai para apresentar o novo K2, código local para a versão sedã do Rio, compacto que mudou da água para o vinho. Apesar de menor que o Cerato, o K2 lembra mesmo é o irmão acima dele, o Optima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lanternas que invadem a tampa do porta-malas e saída de ar copiada da BMW na lateral do para-lama dianteiro (pois é, até Peter Schreyer tem seus momentos) são parecidíssimos com o Optima, mas, claro, o K2 é pequenino, embora o porta-malas tenha o número perfeito para os brasileiros: 500 litros de bagagem. A motorização também se encaixa com uma luva por aqui, um 1.4 e outro 1.6, com opção automática.

Exceto pelas rodas pavorosas, o K2/Rio Sedan deve fazer sucesso no Brasil onde é esperado em 2012, apesar das negativas da Kia.

Kia K2 (Rio Sedan)