Mercedes-AMG GT 2024

Mercedes-AMG GT 2024

No palco da estrada, a segunda geração do Mercedes-AMG GT Coupé surge como uma obra-prima de engenharia e design. Este automóvel cativa tanto os entusiastas da velocidade quanto aqueles que buscam praticidade para o dia a dia. Fundindo a marca distintiva da AMG com avanços tecnológicos de ponta, o novo GT Coupé redefine a experiência de condução.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo topo de linha GT 63 4MATIC+, o motor tem 585 cv e fornece um torque máximo de 82 kgfm em uma ampla faixa de rotação do motor, de 2.500 a 4.500 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 3,2 segundos, e a velocidade máxima é de 315 km/h. No GT 55 4MATIC+, o mesmo motor foi ajustado para uma saída de 476 cv e 71,5 kgfm de torque.

O design exterior do Novo Mercedes-AMG GT Coupé 2ª Geração conta uma história visual impressionante. A carroceria alongada, os balanços curtos e o para-brisa inclinado conferem ao veículo uma presença compacta e poderosa. Proporções equilibradas, arcos de roda volumosos e uma frente expressiva formam a imagem de um carro esportivo dinâmico, capaz de enfrentar as estradas do cotidiano com estilo.

A grade do radiador AMG, habilmente esculpida, domina o cenário, enquanto os faróis DIGITAL LIGHT adicionam um toque de modernidade e distinção. Luzes diurnas com três “pontos de luz” acrescentam um elemento adicional de reconhecimento. O perfil lateral do veículo exibe superfícies fluidas, sem bordas salientes, incluindo maçanetas embutidas. A parte traseira modelada expressivamente aumenta o apelo esportivo do carro. Spoilers ativos integrados e rodas de liga leve quase niveladas com a carroceria completam a composição dinâmica.

Adentrando o interior do Novo Mercedes-AMG GT Coupé 2ª Geração, testemunhamos uma harmoniosa fusão entre geometria analógica e o mundo digital. O design do cockpit, centrado no motorista, incorpora o visor central e oferece um ambiente harmonioso. O cluster de instrumentos digital é integrado a um visor tridimensional.

A versatilidade do design interior é evidenciada pela opção de 2+2 assentos, proporcionando espaço prático para quatro passageiros. Bancos esportivos AMG oferecem conforto ergonômico e padrões de costura progressivos. A ampla gama de revestimentos, incluindo couro Nappa em uma ou duas tonalidades, reflete o equilíbrio entre conforto e desempenho.

O coração palpitante do Novo Mercedes-AMG GT Coupé 2ª Geração é o motor AMG V8 biturbo de 4.0 litros, uma obra-prima de engenharia. Disponível em duas versões, este motor entrega potência extraordinária e torque impressionante. O sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC+ é ajustável, proporcionando uma experiência de direção ágil e controlada.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A suspensão AMG ACTIVE RIDE CONTROL com estabilização de rolagem ativa e direção traseira de série oferece controle preciso. O sistema AIRPANEL ativo e o spoiler traseiro retrátil integrado ajustam a aerodinâmica para otimizar a estabilidade e a eficiência em várias condições de condução.

Equipado com o sistema MBUX, o GT Coupé oferece serviços de conectividade, como Apple CarPlay e Android Auto, além de informações de tráfego em tempo real. A segurança é reforçada com assistentes de condução, como controle de distância e mudança de faixa, garantindo uma experiência segura e envolvente.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mercedes-AMG GT nova geração para enfrentar o 911