Maserati MCXtrema

Maserati MCXtrema

A Maserati, icônica marca italiana de automóveis, orgulhosamente apresenta ao mundo a sua mais recente criação: o MCXtrema. Este autêntico “monstro” foi meticulosamente concebido para as pistas de corrida, sem aprovação para uso nas estradas. Com uma potência impressionante de 730 cv, este veículo é uma verdadeira obra de arte, harmonizando linhas refinadas com formas disruptivas audaciosas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Exclusividade Encarnada
Batizado de MCXtrema, este exemplar único exibe uma produção limitada de apenas 62 unidades. Cada uma destas super máquinas foi meticulosamente construída para atender a uma clientela seleta e exigente, que valoriza o desempenho, sofisticação no design, luxo – todas as características de um produto Made in Italy – e uma experiência de condução extrema.

Potência e Elegância no Asfalto
Reconhecido como o carro de pista mais potente já produzido pela marca de Modena, o Maserati MCXtrema é uma ousadia excepcional vista de todos os ângulos. Projetado tanto para colecionadores puristas quanto para os leais clientes da marca, o MCXtrema é o “brinquedo” definitivo para a sua garagem, capaz de devorar o asfalto das pistas mais emocionantes durante testes privados.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Fruto da Sinergia Criativa
Esta mais recente obra-prima da marca de luxo italiana surge da colaboração criativa e técnica entre o Centro Stile e a equipe de engenharia da Maserati. O veículo reflete a aspiração de criar um carro de corrida capaz de transmitir o legado do glorioso Maserati MC12 no mundo da competição, inspirando as futuras produções esportivas da marca Tridente.

A Visão do CEO
Nas palavras de Davide Grasso, CEO da Maserati: “O Maserati MCXtrema foi criado com o objetivo de oferecer um produto incrivelmente exclusivo, capaz de estabelecer um novo paradigma para os nossos carros de pista. O projeto é dedicado a uma clientela selecionada, que valoriza os detalhes distintivos, desde o design mais refinado e inovador até o desempenho excepcional. O MCXtrema incorpora o espírito esportivo característico do DNA da Maserati, uma declaração de um novo caminho para a nossa marca, dedicado à fabricação superlativa e capaz de se destacar no mundo da produção de motores de luxo com desempenho incomparável.”

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Maserati MCXtrema um carro de corrida com 730 cv