Mercedes-AMG GT2 PRO

Mercedes-AMG GT2 PRO

A Mercedes-AMG continua a redefinir os limites do desempenho automotivo com o lançamento do Mercedes-AMG GT2 PRO, o mais recente destaque em seu portfólio de carros de corrida. Este carro de corrida não homologado para corridas, mas pode ser utilizado para track days é uma evolução do modelo GT2 apresentado em 2022, projetado para proporcionar aos entusiastas do automobilismo uma experiência única nas pistas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Inovador e Características Excepcionais do GT2 PRO

O GT2 PRO destaca-se não apenas pelo seu design impressionante, mas também por características de desempenho inovadoras. A nova função Push2Pass é um dos pontos altos, permitindo que os motoristas liberem temporariamente todo o potencial do motor biturbo V8 AMG de 4,0 litros, atingindo até 750 cv por um período. Esta característica exclusiva oferece aos entusiastas ainda mais controle durante os track days.

Tecnologia Avançada para Performance Superior

A potência é transmitida através de uma caixa de câmbio sequencial de seis marchas com relações de transmissão modificadas, garantindo uma experiência de condução excepcional. O chassi, equipado com amortecedores de automobilismo de quatro vias totalmente ajustáveis, contribui para a dirigibilidade excepcional do GT2 PRO.

Elementos de Design Exclusivos

A estética do Mercedes-AMG GT2 PRO é verdadeiramente única, com uma entrega de fábrica em pintura completa cinza fosco, combinada com elementos de carbono brilhante. As rodas de liga leve AMG de 18 polegadas, pintadas em duas cores, e as placas terminais da asa traseira recém-projetadas completam a aparência distintiva deste carro de corrida.

Interior Sofisticado e Funcional do GT2 PRO

O interior combina a facilidade de utilização dos automóveis desportivos AMG com uma ergonomia consistente em todo o cockpit. Destaque para o volante CUBE CONTROLS, otimizado para o GT2 PRO, com o botão de função Push2Pass. A tela de última geração no campo de visão central proporciona gráficos de alta definição para uma operação instintiva.

Segurança em Primeiro Lugar

O GT2 PRO mantém os padrões de segurança elevados típicos dos modelos esportivos de clientes da Mercedes-AMG. Recursos como uma célula de segurança de carbono, cinto de segurança de cinco pontos, redes de segurança, extintor de incêndio e escotilha de desencarceramento garantem a segurança do piloto. O pacote de segurança inclui um ABS de corrida confiável e um controle de tração multiajustável.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Pacote de Entrega Abrangente

O Mercedes-AMG GT2 PRO é oferecido com um pacote de entrega completo, incluindo uma capa de carro exclusiva e um kit de vestuário de corrida fornecido pela PUMA, parceira oficial da Mercedes-AMG. Além disso, os proprietários têm a opção de personalizar ainda mais seu carro com recursos adicionais, como célula de segurança do passageiro, sistema de bebida e resfriamento do assento.

Experiência Exclusiva com a AMG Racing Series

Os proprietários do GT2 desfrutam da prioridade de inscrição na AMG Racing Series, uma série de eventos exclusivos de track day nos circuitos mais renomados da Europa. O abrangente Suporte ao Cliente de Corrida oferece serviços que vão desde engenheiros pessoais até treinamento por profissionais experientes do Grupo de Motoristas Mercedes-AMG.

Disponibilidade e Preço

O Mercedes-AMG GT2 PRO está disponível por 479.000 euros, oferecendo uma experiência única para entusiastas do automobilismo que buscam o ápice do desempenho nas pistas de corrida.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mercedes-AMG GT2 PRO pronta para as pistas