Ford Transit Minibus 460E 17+1 AT

Ford Transit Minibus 460E 17+1 AT

Testamos com exclusividade a maior versão da Transit disponível no Brasil, Ford Transit Minibus 460E 17+1 AT que conta com muita tecnologia, espaço e facilidade para dirigir, apesar de exigir a carteira de motorista categoria “D”. Devido a capacidade de passageiros e ao rodado duplo, o que dobra o preço nos pedágios.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Ford com as vendas da Transit Automática, revoluciou o mercado com a primeira van equipada com transmissão automática no Brasil. Esta opção inovadora é especialmente projetada para clientes comerciais que buscam alto desempenho, eficiência econômica e produtividade em seus empreendimentos. A introdução desse modelo marca a expansão do portfólio de produtos da Ford Pro, a nova divisão de veículos comerciais da marca, que tem experimentado um crescimento significativo desde o ano passado.

Versatilidade nas Opções de Configuração

A Transit Automática está disponível em diferentes configurações, incluindo versões minibus, com capacidade para 15 ou 18 passageiros e janelas, e furgão longo com teto alto (L3H3), proporcionando um amplo espaço de 12,4 m3. Sua transmissão de dez marchas, com conversor de torque, incorpora tecnologia avançada para oferecer uma direção mais eficiente e confortável, contribuindo para a redução do custo total de operação. Combinada ao sistema start-stop e aos três modos de condução exclusivos da categoria, além da tração traseira, ela otimiza o rendimento médio da frota.

Teste da Ford Transit Minibus Versão de 18 Lugares: R$ 366.990

Realizamos um teste minucioso na versão maior, com capacidade para 18 passageiros, disponível por R$ 366.990.

Eficiência e Conforto: Tecnologia de Ponta

A tecnologia moderna da nova transmissão não apenas beneficia a produtividade, mas também a segurança. Com menor desgaste de peças e componentes, aumenta a durabilidade do veículo, reduzindo a necessidade de manutenção e os riscos de paradas inesperadas. Sua operação simples diminui o estresse dos motoristas, proporcionando uma direção mais eficiente e reduzindo os riscos de acidentes, resultando em maior conforto para os passageiros durante a viagem.

Desempenho Impulsionado pela Tecnologia do Ford Transit Minibus

A transmissão automática da Transit utiliza uma programação adaptativa que seleciona a marcha ideal em tempo real, otimizando o desempenho e a economia de combustível em diferentes cenários de direção. Aliada ao moderno motor 2.0 EcoBlue diesel, com 165 cv e torque de 39,7 kgfm, a Transit Automática oferece força em subidas, segurança em descidas e ultrapassagens, aprimorando ainda mais a dirigibilidade, uma das características mais elogiadas da van.

Durabilidade Comprovada

A durabilidade da nova transmissão foi comprovada em mais de 6 milhões de km de testes, equipando picapes e vans comerciais da Ford nos mercados mais exigentes do mundo. Validada para as condições brasileiras no Centro de Desenvolvimento e Tecnologia de Tatuí, passou por 3.000 horas de testes de calibração em dinamômetro e rodagens em condições reais de uso.

Equipamentos Exclusivos de Série

Além do desempenho, tecnologia, segurança, qualidade e baixo custo operacional, a Transit destaca-se por oferecer a lista mais completa de equipamentos de série do segmento. A versão automática inclui itens exclusivos como auto start-stop, três modos de condução e modem de conectividade de fábrica, integrado à arquitetura elétrica do veículo.

Tecnologia a Serviço da Conectividade

A Transit Automática também vem com controle eletrônico de estabilidade e anticapotamento, controle de carga adaptativo, estabilização de vento lateral e assistente de partida em rampa (Sistema AdvanceTrac). Conta com computador de bordo, tela multimídia SYNC Move de 8 polegadas, compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré com sensor de estacionamento e volante multifuncional com excelente raio de giro. O isolamento acústico aprimorado, a segurança com nota máxima do EuroNCAP e a assistência autônoma de frenagem com detecção de pedestres também são diferenciais.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ford Pro: Soluções Completas para Clientes Comerciais

A Transit Automática faz parte da expansão da linha de produtos da Ford Pro, líder global em soluções para veículos comerciais. Com um portfólio completo de produtos e serviços, a Ford Pro visa atender às necessidades específicas dos clientes comerciais, proporcionando o maior retorno para seus negócios. A estrutura dedicada da Ford Pro reforça o compromisso de atender a esse segmento de forma 100% dedicada, consolidando a posição da Ford como líder global em inovação e qualidade.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Transit Minibus Automática: Testamos a Maior Versão