Mercedes-Benz Atego 3330 Basculante

Mercedes-Benz Atego 3330 Basculante

A Mercedes-Benz do Brasil e o Banco Mercedes-Benz uniram forças para apresentar uma nova oportunidade aos clientes: uma campanha de financiamento de caminhões com condições imperdíveis. Esta promoção abrange modelos zero km das famílias Accelo (leves e médios), Atego (médios, semipesados e extrapesados), Actros (extrapesados on-road) e Arocs (extrapesados off-road) e estará em vigor até o próximo dia 29 de fevereiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Oferta Imperdível: Adquira Seu Mercedão com Facilidade e Vantagens Exclusivas

Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, destaca: “Com o lema ‘Soluções para ter um Mercedão’, estamos proporcionando aos clientes uma verdadeira gama de vantagens”. As vantagens são altamente atrativas: taxa a partir de 0,95% a.m. nas modalidades CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e CDC Decrescente, prazo de até 60 meses, carência de até 3 meses e entrada mínima de 20%, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

Parceria Nacional e Facilidades para Clientes em Todo o Brasil

Jefferson Ferrarez enfatiza ainda que esta campanha nacional conta com a colaboração da Rede de Concessionários, a maior do País e presente em todos os estados, tornando o atendimento a frotistas e autônomos ainda mais acessível. Além disso, para conveniência dos interessados, todas as informações podem ser encontradas no Showroom Mercedes-Benz onde estão disponíveis todos os modelos do portfólio de caminhões e o regulamento completo da campanha.

Condições Competitivas e Personalizadas para Atender às Necessidades dos Clientes

Marcello Larussa, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz, assegura que as condições oferecidas aos clientes são altamente competitivas e cuidadosamente adaptadas para atender às suas necessidades específicas. “Garantimos rapidez na aprovação do crédito, avaliação do perfil do cliente e a melhor oportunidade para impulsionar seu negócio”, afirma Larussa.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Mais Vantagens para o Cliente: Maximizando a Rentabilidade com Serviços Especializados

Cada etapa do negócio é crucial para que o transportador mantenha sua rentabilidade e eficiência em alta. Com os serviços especializados oferecidos pela Mercedes-Benz, os clientes podem ficar tranquilos, longe de imprevistos e com segurança nas estradas. No amplo portfólio de serviços da marca, destacam-se o Fleetboard (gestão de frota mais eficiente), Mercedes-Benz Uptime (previsibilidade com conectividade, um novo patamar de serviço 4.0 da Mercedes-Benz), Planos de Manutenção (mais disponibilidade para os veículos), Garantia Estendida (mais tranquilidade) e Tag de Pedágio Sem Parar (otimização do tempo e economia na estrada).

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mercedes-Benz tem caminhões com taxa de 0,95% a.m.