BMW i5 Touring

BMW i5 Touring

A sexta geração do BMW 5 Series Touring está chegando, e com ela vem uma revolução no conceito de prazer ao dirigir, elegância esportiva e funcionalidade moderna no segmento premium de médio porte. Este novo modelo apresenta uma série de inovações digitais, sistemas pioneiros para condução e estacionamento automatizados, maior sustentabilidade ao longo de todo o ciclo de vida do produto e, pela primeira vez, uma opção de condução totalmente elétrica com o BMW i5 Touring.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Inovações Progressivas e Design Aprimorado

Com proporções dinamicamente alongadas e superfícies generosamente desenhadas, o exterior do novo BMW 5 Series Touring é uma verdadeira obra-prima. Em comparação com seu antecessor, este modelo é 97 milímetros mais longo (5.060 milímetros), 32 milímetros mais largo (1.900 milímetros) e 17 milímetros mais alto (1.515 milímetros). Além disso, possui a maior distância entre eixos de sua classe, aumentando em 20 milímetros para 2.995 milímetros.

A frente distinta apresenta uma interpretação moderna dos característicos faróis duplos e da grade da BMW. Na lateral, as janelas planas e o longo spoiler do teto enfatizam o design esportivo e elegante. As formas poderosamente esculpidas dos arcos das rodas traseiras, juntamente com a janela traseira plana, realçam a largura imponente do carro. Uma barra de cromo em forma de L divide os elementos de luz traseira de LED, que se estendem bem para as seções laterais.

Interior Luxuoso e Tecnologia Avançada

No interior, o destaque é o BMW Curved Display, com um Display de Informação de 12,3 polegadas e o Control Display de 14,9 polegadas, formando uma rede de exibição totalmente digital. O ambiente premium moderno é ainda mais aprimorado pelos novos bancos esportivos, volante agora mais plano na parte inferior, e a opção da Barra de Interação BMW.

O novo BMW 5 Series Touring possui um interior totalmente vegano como padrão. As superfícies dos bancos na versão Veganza também estão disponíveis com perfurações decorativas. Entre outros equipamentos opcionais estão o revestimento de couro BMW Individual Merino em várias variantes bicolores, teto solar panorâmico e o sistema de som surround Bowers & Wilkins com até 18 alto-falantes.

Eficiência e Sustentabilidade

A gama de motores inclui variantes altamente eficientes a gasolina e diesel, sistemas híbridos plug-in e sistemas de condução puramente elétricos, todos produzidos em uma única linha de produção na fábrica da BMW em Dingolfing. O lançamento na Alemanha, muitos outros países europeus e no Japão começará em maio de 2024, com outros mercados a seguir em junho de 2024.

Com tantas inovações e avanços, o novo BMW 5 Series Touring é mais do que um carro – é uma afirmação de excelência em engenharia automotiva, conforto e sustentabilidade. Este veículo redefine os padrões em seu segmento e promete uma experiência de condução incomparável para quem busca o melhor em desempenho, elegância e responsabilidade ambiental.

Desempenho Excepcional e Condução Confortável do Touring

O prazer de dirigir no novo BMW 5 Series Touring é baseado em um equilíbrio ideal entre esportividade e conforto em viagens. Com a maior distância entre eixos do segmento, larguras de pista amplas, uma distribuição de carga entre eixos quase perfeitamente equilibrada de 50:50, construção leve inteligente e rigidez otimizada da ligação entre carroceria e chassi, oferece as condições ideais para isso. A tecnologia de suspensão amplamente aprimorada inclui direção esportiva, limitação de deslizamento das rodas controlada diretamente e a última versão do sistema de freios integrado como padrão. O BMW i5 Touring e os modelos híbridos plug-in também apresentam suspensão traseira pneumática, incluindo nivelamento automático.

Opções Avançadas de Equipamento do Touring

Uma Suspensão Esportiva M, um sistema de freios M Sport e o Chassi Adaptativo Profissional (padrão no BMW i5 M60 xDrive Touring) com amortecedores controlados eletronicamente, Direção Integral Ativa e novo gerenciamento de dinâmica lateral estão disponíveis como equipamento opcional. O Chassi M Adaptativo Profissional com Estabilização Ativa de Rolamento e Conforto de Rolamento Ativo também está disponível para o modelo topo de gama.

Os sistemas de condução e estacionamento semi-automatizados disponíveis como padrão ou opcional para o novo BMW 5 Series Touring definem padrões no ambiente competitivo com sua variedade de funções, confiabilidade e benefícios cotidianos. O destaque do conjunto é o Assistente de Condução Profissional opcional, incluindo Assistente de Direção e Controle de Faixa e Controle de Distância com função Stop & Go. Nos EUA, Canadá e Alemanha, está disponível o Assistente de Rodovia, que alivia o motorista de tarefas de direção em autoestradas com faixas direcionais estruturalmente separadas. A velocidades de condução de até 130 km/h, é possível retirar as mãos do volante e posicioná-las confortavelmente, desde que se mantenha um olhar atento no tráfego. O sistema também inclui o exclusivo Assistente de Mudança de Faixa Ativo com ativação ocular.

O novo BMW 5 Series Touring apresenta o Assistente de Estacionamento, incluindo monitorização de partida, Assistente de Reboque e Câmara de Assistência ao Estacionamento como padrão. Com o Assistente de Estacionamento Profissional opcional, o estacionamento automatizado e as manobras de até 200 metros podem ser controlados de fora do carro usando um smartphone.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Versões Disponíveis:

  1. BMW i5 M60 xDrive Touring:
    • Potência: até 601 cv
    • Torque: até 88 kgfm
    • Aceleração 0-100 km/h: 3.9 segundos
    • Velocidade máxima: 230 km/h
    • Autonomia (WLTP): 445-506 km
  2. BMW i5 eDrive40 Touring:
    • Potência: 340 cv
    • Torque: até 45 kgfm
    • Aceleração 0-100 km/h: 6.1 segundos
    • Autonomia (WLTP): 483-560 km
  3. BMW 520d Touring:
    • Motor: quatro cilindros a diesel
    • Potência: 197 cv
    • Torque: 42 kgfm

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

BMW Série 5 Touring as peruas resistem aos SUVs