MINI Countryman John Cooper Works 2024

MINI Countryman John Cooper Works 2024

O MINI Countryman é um companheiro confiável para explorar novos caminhos. Este modelo crossover espaçoso e versátil permite mobilidade localmente livre de emissões em uma variedade de terrenos. Essa garantia é proporcionada pelo poderoso sistema de tração nas quatro rodas ALL4, funções avançadas de assistência à condução, condução parcialmente automatizada de Nível 2 e uma autonomia elétrica de até 433 quilômetros de acordo com o ciclo de teste WLTP.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Moderno e Minimalista

O design moderno e minimalista, com superfícies claramente projetadas e arcos de roda mais largos, reforça a aparência do MINI Countryman. Além disso, este polivalente cresceu significativamente, agora medindo 4.433 mm de comprimento, 1.843 mm de largura e 1.656 mm de altura. Como resultado, o modelo MINI atualmente maior oferece um novo espaço interior. Com capacidade de até 1.450 litros, mesmo itens volumosos podem ser facilmente transportados quando o banco é rebatido.

Desempenho Poderoso

Dois motores elétricos potentes com uma potência total de 313 cv e um torque de 494 Nm guiam o MINI Countryman SE ALL4 por qualquer terreno. Juntos, aceleram o veículo de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e atingem uma velocidade máxima de 180 km/h. A bateria potente possui uma capacidade de energia de 66,45 kWh.

Carregamento Rápido e Eficiente

Com carregamento rápido em DC de até 130 kW, cerca de 30 minutos são suficientes para carregar a bateria de 10% a 80%. Os clientes podem otimizar o processo de carregamento a qualquer momento por meio de configurações fáceis de entender e visualizá-las via aplicativo MINI.

Novidades no Carregamento

Pela primeira vez, o novo MINI Countryman SE ALL4 pode ser carregado com o sistema Plug & Charge. Este reconhece estações de carregamento público sem autorização adicional e inicia automaticamente o processo de carga em estações de carregamento adequadas.

MINI Countryman S ALL4: Diversão Típica da MINI em Qualquer Terreno

O entusiasmo pela típica diversão de condução da MINI não conhece limites. O versátil, potente e espaçoso MINI Countryman S ALL4 garante a diversão de condução típica da marca em qualquer terreno. O novo e maior modelo MINI combina as opções flexíveis de um crossover com tração integral inteligente.

MINI Countryman SE 2024

MINI Countryman SE 2024

Mais Espaço e Eficiência

O novo MINI Countryman oferece um espaço interior notavelmente maior. Graças ao encosto de banco traseiro, que pode ser separado na proporção de 40:20:40, o compartimento de bagagem oferece opções de armazenamento variáveis. Com um volume de 450 a 1.450 litros, pode facilmente transportar objetos volumosos quando o banco traseiro é rebatido.

Eficiência Aprimorada

Funções inovadoras de assistência, incluindo condução parcialmente automatizada de Nível 2 e ofertas digitais abrangentes, apoiam motoristas e passageiros de novas maneiras. Um motor híbrido leve de 48V aumenta a eficiência do motor twin power de 2.0 litros. Graças a um coeficiente de arrasto otimizado de 0,26, um novo recorde em seu segmento de veículo, o consumo de combustível foi significativamente reduzido no novo MINI Countryman S ALL4.

MINI Countryman S 2024

MINI Countryman S 2024

Desempenho Potente

O MINI Countryman S ALL4 oferece uma potência de 218 cv e um torque de 36,5 kgfm com seu suave motor turbo de quatro cilindros de dois litros. O motor híbrido leve de 48V suporta o desempenho do veículo na faixa de baixa velocidade e garante um impulso temporário de 14 kW.

MINI John Cooper Works Countryman: Experiência de Condução Inconfundível

Os modelos MINI John Cooper Works sempre foram conhecidos por seu desempenho eletrizante. Com seu motor de quatro cilindros de 2.0 litros, o novo MINI John Cooper Works Countryman incorpora essa experiência de condução inconfundível. A nova geração do espaçoso polivalente cresceu significativamente, oferecendo ainda mais espaço, conforto e segurança. E graças ao sistema de tração nas quatro rodas ALL4, o Crossover também é muito capaz fora da estrada.

Design Aerodinâmico e Potência Pura

Com seu design elegante, o novo MINI John Cooper Works Countryman possui um coeficiente de arrasto de apenas 0,26, tornando-o um dos carros mais aerodinâmicos em sua classe. Isso ajuda o motor, que gera 300 cv, a acelerar o carro de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos. Os 41 kgfm de torque e a velocidade máxima de 250 km/h proporcionam uma experiência de condução eletrizante.

Countryman C 2024

Countryman C 2024

Variedade de Modelos para Todos os Gostos

Com a introdução dos novos modelos, a MINI descreve os níveis de desempenho de seus motores a gasolina para o MINI Countryman com C e, como modelo mais potente, com S. Uma variante a diesel também está disponível. Com o Countryman C, a marca combina um alto nível de conforto de condução e espaço amplo com um eficiente motor a gasolina de 3 cilindros.

Tecnologia Híbrida Leve para Eficiência

Com uma potência de 170 cv, o modelo de entrada acelera em 8,3 segundos de 0 a 100 km/h e atinge uma velocidade máxima de 212 km/h. Com 28,5 kgfm de torque e tecnologia TwinPower Turbo eficiente, o veículo possui a potência e a espontaneidade necessárias para o prazer de condução típico da marca. A tecnologia híbrida leve integrada é usada para recuperar energia de frenagem e apoiar o motor de combustão interna durante acelerações com 14 kW de potência elétrica. Isso reduz o consumo e as emissões do Countryman C.

Sistemas Avançados de Assistência

Sistemas inovadores de assistência apoiam o motorista em movimento. Com o Driving Assistant Professional, o Countryman permite a condução parcialmente automatizada de Nível 2 em rotas semelhantes a autoestradas pela primeira vez. Isso permite que o motorista tire as mãos do volante a velocidades de até 60 km/h, desde que continue a seguir o tráfego de perto e esteja pronto para intervir a qualquer momento. Além disso, o assistente pode identificar espaços no trânsito necessários para trocar de faixa até a saída, ajustando a velocidade do veículo para mudanças de faixa assistidas.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Destaques de Design

O design do MINI Countryman destaca o caráter do modelo crossover por meio da orientação vertical dos detalhes da carroceria. A grade frontal distinta, os faróis marcantes e o capô muito esculpido destacam a aparência. Balanços curtos e contornos finos dão à silhueta do veículo uma definição elegante.

Escolha Sua Variedade com os Diferentes Acabamentos

Quatro variantes de acabamento definem os diferentes recursos do veículo com características externas e internas elegantes. O MINI Countryman SE ALL4 foi expandido para incluir a nova tonalidade Vibrant Silver pela primeira vez na gama de telhados contrastantes característicos da MINI.

MINI Countryman John Cooper Works 2024

MINI Countryman SE 2024

MINI Countryman S 2024

MINI Countryman C 2024

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

MINI Countryman muda tudo veja as versões