Mitsubishi ASX 2013

Mitsubishi ASX 2013

O crossover Mitsubishi ASX começará a ser produzido este mês em Catalão, Goiás. A informação é do jornal Folha de São Paulo deste fim de semana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a reportagem, a MMC, representante da Mitsubishi no Brasil, pretende elevar a produção nacional para 400 veículos por dia em 2014, incluindo o próprio Mitsubishi ASX e a picape L200, além  dos utilitários esportivos Pajero TR4 e Dakar. Além deles, outros três modelos serão montados ainda em 2013. Um deles certamente é o sedã Lancer, que já foi confirmado pela marca.

Outro veículo cotado para o Brasil é o compacto Mitsubishi Mirage, que brigaria no segmento de hatches premium, mas a marca não admite sua produção aqui.

Veja também: Mitsubishi Pajero TR4 completa uma década de Brasil

O Mitsubishi ASX estreou no Brasil em 2010 e tem feito um enorme sucesso, mesmo sem grande divulgação. Com o Inovar-Auto, sua importação ficou complicada e a produção nacional deve dar conta da grande demanda.

Mitsubishi ASX 2013

Mitsubishi ASX 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.