Mitsubishi L200 Triton Sport Racing volta para os Sertões

Mitsubishi L200 Triton Sport Racing volta para os Sertões

O renomado piloto de rally brasileiro, Guiga Spinelli, está se preparando para mais uma emocionante edição do Sertões. Com cinco vitórias conquistadas na principal prova off-road do Brasil, o piloto revelou, em parceria com a Mitsubishi Motors, o layout da picape Mitsubishi L200 Triton Sport Racing que competirá na 31ª edição do evento, agendada para ocorrer entre os dias 11 e 19 de agosto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Guiga Spinelli e seu navegador, Paulo Fiúza, estarão à frente do modelo da picape Mitsubishi L200 Triton Sport Racing, que terá a predominância da cor cinza e contará com o patrocínio de marcas renomadas, como FF Seguros, PneuStore, BTG Pactual Wealth Management, Atvos, W-Truffi Blindados, e com o apoio da Dacar Motorsports. Nos próximos dias, Guiga realizará seu primeiro teste com a picape Mitsubishi L200 Triton, focando na categoria T1 FIA do Rally dos Sertões.

A entrada de importantes patrocinadores reforça a relevância da Mitsubishi Motors em sua volta ao automobilismo, em parceria com a Spinelli Racing. O piloto ressalta a importância dos testes e das modificações realizadas na Fazenda Velocitta, com o objetivo de alcançar a melhor configuração possível para as características do Rally dos Sertões. Será o primeiro contato de Guiga com o carro desde outubro do ano anterior, e esses dias de treinamento serão fundamentais para que ele chegue mais preparado para o desafio do rally.

André Bresser, chefe da equipe Mitsubishi e gerente de engenharia da Spinelli Racing, explicou os detalhes técnicos do processo de testes. O escalonamento do câmbio foi modificado para otimizar a potência do motor, uma vez que o regulamento atual limita a velocidade final em 170 km/h. Além disso, a equipe trabalhará em conjunto com a Dacar Motorsports na calibração final do motor e também testará a nova configuração da suspensão. Após os testes, será feita uma revisão minuciosa antes de embarcar a picape para o Sertões.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A equipe enfrentará dias intensos de preparação antes de se lançar nos oito dias de competição entre as cidades de Petrolina (PE) e Preá (CE). O percurso total do Rally dos Sertões será de 3.800 km, sendo que 2.080 km serão cronometrados. A disputa promete emoção e adrenalina, com desafios variados ao longo do trajeto, testando a habilidade e resistência dos competidores.

Guiga Spinelli e sua equipe estão determinados a conquistar mais uma vitória no Rally dos Sertões. Com a apresentação da picape Mitsubishi L200 Triton Sport Racing e o apoio de patrocinadores de peso, a expectativa é alta para a competição. A preparação intensa e o aperfeiçoamento técnico são fundamentais para enfrentar os desafios do trajeto de 3.800 km, repleto de emoções e obstáculos. O Sertões 2023 será um evento emocionante e inesquecível para todos os amantes do rally no Brasil.

Mitsubishi L200 Triton Sport Racing volta para os Sertões

Mitsubishi L200 Triton Sport Racing volta para os Sertões

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mitsubishi L200 Triton Sport Racing volta para os Sertões