MV Agusta F4 RR ABS

MV Agusta F4 RR ABS

Para brigar no segmento das motos superesportivas, a marca italiana anunciou a chegada da nova MV Agusta F4 RR ABS no mercado brasileiro. O modelo já está sendo produzido na unidade fabril da marca na Zona Franca de Manaus (AM) e oferecida na rede de concessionárias pela bagatela de R$ 89,9 mil. A nova superesportiva MV Agusta F4 RR ABS é o primeiro lançamento da fabricante no País neste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

MV Agusta F4 RR ABS vem equipada com um motor Corsa Corta de 998 cc com quatro cilindros e 16 válvulas, equipado com bielas de titânio e capaz de desenvolver nada mais, nada menos que 201 cavalos de potência, a 13.600 rpm, e 11,3 kgfm de torque, a 9.600 rotações. Com esse propulsor, a motocicleta completa a prova dos 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 2,9 segundos.

MV Agusta F4 RR ABS

MV Agusta F4 RR ABS

Entre os equipamentos de série, a nova MV Agusta F4 RR ABS traz controle de tração, freios antibloqueantes ABS de última geração, spoiler dianteiro com luzes diurnas em LEDs, sensor de inércia, rodas de liga leve forjadas, pinças de freio da marca Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter), sistema de troca rápida de marchas e quatro saídas de escape.

MV Agusta F4 RR ABS

MV Agusta F4 RR ABS

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

O modelo será oferecido nas cores vermelho/branco e branco perolado/preto. De acordo com o diretor comercial da marca, Sérgio Dias, a MV Agusta trará ao País a Brutale 800 em abril, a F3 800 em maio e a Rivale 800 em julho.

MV Agusta F4 RR ABS

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.