MV Agusta Rivale 800

MV Agusta Rivale 800

A MV Agusta anunciou recentemente no mercado brasileiro a chegada da naked Rivale 800, que já está disponível nas concessionárias pelo preço de R$ 55.500. A nova MV Agusta Rivale 800, apresentada ao público durante o Salão Duas Rodas 2013, traz como destaque o motor de 798 cm³ e três cilindros em linha e equipamentos de motos de competição.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O propulsor da novidade tem 125 cv de potência a 11.600 rpm, e 8,25 kgfm de torque disponível a 8.600 rpm, o que resulta em uma relação peso x potência de 1,42 kg/cv. Acoplado a uma transmissão de seis velocidades, o modelo pode atingir uma velocidade máxima de 245 km/h.

MV Agusta Rivale 800

MV Agusta Rivale 800

Na eletrônica, a MV Agusta Rivale 800 vem equipada com o sistema MVICS (Motor & Vehicle Integrated Control System, ou Sistema de Controle Integrado de Motor e Veículo) que, por meio de uma consistente gestão integrada, é capaz de gerir e coordenar todos os parâmetros de controle eletrônico da motocicleta de forma eficiente, otimizando o desempenho e a eficiência termodinâmica.

MV Agusta Rivale 800

MV Agusta Rivale 800

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Entre os itens de série da MV Agusta Rivale 800, há o sistema EAS (Electronic Assisted Shifter) para trocas de marcha mais rápidas e precisas, controle de tração, acelerador eletrônico, sistema de aceleração Full Ride by Wire, quatro mapas de injeção, painel de instrumentos digital, freios antibloqueantes ABS com duplo disco flutuante dianteiro de 320 mm de diâmetro na parte frontal e simples de 220 mm na traseira e pinças Brembo com quatro pistões na dianteira e dois na traseira, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

MV Agusta Rivale 800 chega por R$ 55,5 mil