Nissan Sentra 2024

Nissan Sentra 2024

O Nissan Sentra 2024 recebeu melhorias significativas para o novo ano modelo, apresentando um estilo exterior moderno e atualizado, uma economia de combustível aprimorada e recursos premium aprimorados, tudo isso já chegou nos Estados Unidos e em breve deverá desembarcar por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A aparência atualizada do carro inclui uma nova dianteira e faróis redesenhados em todos os modelos, além de novos designs de rodas de liga leve de 16 e 18 polegadas. Os modelos Sentra SR acrescentam uma traseira redesenhada e uma nova cor de costura de acabamento interior.

Uma nova transmissão Xtronic CVT e a adição do sistema Idle Stop Start, juntamente com um motor de quatro cilindros em linha de 2.0 litros suave e responsivo, proporcionam uma eficiência de combustível aprimorada para o modelo de 2024.

Novidade para o ano modelo de 2024, o pacote Premium SV oferece uma experiência ainda mais rica ao usuário. Inclui o Monitor Inteligente de Visão Periférica, um Sistema de Áudio Premium Bose com 8 alto-falantes e espelhos exteriores com indicadores de sinal de volta. Além disso, o Sentra SR agora conta com bancos dianteiros aquecidos como padrão.

O aviso de colisão frontal inteligente exclusivo da classe é equipado como padrão, e outras tecnologias de assistência ao motorista incluem o Alerta de Alerta Inteligente, Monitor Inteligente de Visão Periférica disponível, Controle de Cruzeiro Inteligente disponível e o sistema de Alerta de Pneus de Preenchimento Fácil como padrão.

A atualização visual começa com uma dianteira remodelada, apresentando uma nova interpretação da grade V-motion da Nissan, com detalhes em cromo brilhante. A parte inferior da dianteira possui uma aparência mais limpa, com elementos semelhantes a ventilação movidos para as bordas exteriores do carro. Um novo design de liga leve de 16 polegadas está disponível no modelo SV.

Todas as versões do Sentra 2024 apresentam faróis atualizados com elementos de moldura interior pretos, conferindo-lhes uma aparência mais esportiva e premium.

O visual esportivo do Sentra SR foi elevado para o ano modelo de 2024 com um novo design de roda de 18 polegadas, acabamento em cromo escuro para a grade V-motion, elementos de acabamento externo em cromo escuro na dianteira e uma faixa de acabamento inferior na cor da carroceria abaixo da grade. Em adição, emblemas SR vermelhos foram adicionados, na dianteira e traseira.

Na traseira, um novo design gráfico da parte inferior da dianteira ajuda a dar ao Sentra uma aparência mais baixa e larga. A cor da costura interna do modelo SR foi atualizada para um tom de laranja-vermelho.

O Sentra SR se destaca da concorrência com opções de pintura em dois tons marcantes, com a opção de um teto preto combinado com as cores da carroceria Branco Aspen Tricoat, Laranja Monarca Metálico, Azul Elétrico Metálico e a nova cor Cinza Atlântico.

O interior altamente funcional e visualmente atraente do Nissan Sentra 2024 traz um alto nível de refinamento para a classe. Elementos funcionais incluem um volante em forma de D, saídas de ar redondas inspiradas em elementos do carro esportivo Nissan Z e abundantes opções de armazenamento, incluindo bolsos nas portas dianteiras e traseiras, um console central com apoio de braço e um apoio de braço traseiro disponível com porta-copos.

Os bancos dianteiros Zero Gravity da Nissan mantêm os ocupantes em uma postura de suporte que melhora o conforto. Detalhes em cromo acetinado e costuras de contraste nos assentos elevam ainda mais a ambiência interior. Até três portas USB permitem que os passageiros mantenham seus dispositivos carregados, enquanto porta-copos traseiros disponíveis oferecem conveniência para os passageiros do banco traseiro. O Sentra também oferece espaço de armazenamento no console central e um bolso de armazenamento disponível no encosto do banco do passageiro.

O Sentra possui um motor de quatro cilindros em linha padrão, eficiente em combustível, com 149 cv de potência e 20,2 kgfm de torque. Para o ano modelo de 2024, o Sentra apresenta uma nova transmissão Xtronic CVT projetada para reduzir o consumo de combustível enquanto proporciona um padrão de troca mais suave. Também é novo o sistema Idle Stop Start padrão, que pode desligar o motor quando o veículo está parado para ajudar a economizar combustível.

O Sentra mantém os motoristas conectados com um sistema de infotainment touchscreen padrão de 7 polegadas que apresenta Bluetooth, Assistente de Mensagens de Texto sem as Mãos, Apple CarPlay, Android Auto, Siri Eyes-Free, Reconhecimento de Voz do Google Assistant e uma porta USB frontal. Ele é combinado com um sistema de áudio de 4 alto-falantes.

Os modelos Sentra SV e SR são atualizados para uma tela de 8 polegadas com 6 alto-falantes, uma porta USB Tipo-C frontal adicional e uma porta USB Tipo-A de carregamento apenas no console central, além de rádio via satélite SiriusXM.

O Sentra também oferece aos motoristas um visor multi-informações padrão de 4.2 polegadas, atualizado para um Display Avançado de Assistência à Condução de 7 polegadas nos modelos SV e SR.

O Sentra SV inclui rodas de liga leve de 16 polegadas, partida por botão Nissan Intelligent Key, Controle de Cruzeiro Inteligente5, Display Avançado de Assistência à Condução de 7 polegadas, sistema de informações com tela de toque de 8 polegadas e maçanetas internas da porta da frente em cromo acetinado. Um pacote Todo-Terreno está disponível, combinando controle de clima automático de duas zonas, bancos dianteiros aquecidos, espelhos externos aquecidos, um volante aquecido revestido de couro e partida do motor remota.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O popular pacote SV Premium adiciona três recursos desejáveis para o ano modelo de 2024: um sistema de áudio premium Bose com 8 alto-falantes, Monitor Inteligente de Visão Periférica3 e indicadores de sinal de volta nos espelhos exteriores. Inclui também rodas de liga leve de 17 polegadas, banco do motorista com ajuste elétrico de 6 vias, teto solar elétrico deslizante com função de inclinação, bancos revestidos de couro acolchoado, uma alavanca de câmbio de couro e um apoio de braço traseiro com dois porta-copos.

O Sentra SR esportivo se baseia no modelo SV com recursos como rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis de LED, acabamento externo em cromo escuro, emblemas SR vermelhos, um spoiler traseiro e outros elementos de design esportivo. O interior apresenta tecido esportivo com acabamento de costura em vermelho-alaranjado, bancos dianteiros aquecidos, controle de clima automático de duas zonas e partida do motor remota.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Nissan Sentra muda no exterior e em breve por aqui