Nissan Tiida 2013

Olha, sei que teremos gente que não vai gostar, mas nós aprovamos. Não chega a ser uma ousadia ou algo surpreendente, no entanto, o novo Nissan Tiida tem personalidade, sem dúvida. Menos jeito de minivan de hoje, o novo hatch surgiu na China e foi reproduzido pelo blog italiano Joke for Blog.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Até então, apenas a traseira havia sido flagrada sem disfarces e agora, além disso, há uma imagem que mostra um grupo óptico (abaixo) mais simples, de uma versão mais barata.

Será que a Nissan aproveitará o Salão de Xangai em abril para mostrá-lo pela primeira vez? Seria uma boa. Como dependemos dos mexicanos para vê-lo mudar, o Tiida está com cara de modelo 2013 que desembarcaria por aqui no começo do ano que vem.

Nissan Tiida 2013