Nova Chevrolet Montana chega em 2023

Nova Chevrolet Montana chega em 2023

A Nova Chevrolet Montana está com seu desenvolvimento em ritmo acelerado e já tem data para chegar às concessionárias Chevrolet na região: 2023. O anúncio foi feito por Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul. O executivo também revela mais detalhes sobre o veículo, que irá estrear um conceito inédito de picape para a marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A Nova Montana vai surpreender o mercado com diversas inovações, a começar pelo design inteligente. A cabine aproveita melhor o espaço interno para oferecer mais conforto aos ocupantes enquanto a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam inclusive maior versatilidade”, descreve o executivo.

A marca mostrou em tempo real nos últimos meses a evolução da transformação da fábrica de São Caetano do Sul (SP) para poder produzir a Nova Montana. Todos os vídeos desta primeira temporada da websérie estão disponíveis na página da General Motors South America no LinkedIn. A partir de agora, vamos compartilhar, de uma forma nunca antes vista pelo mercado, as fases finais do desenvolvimento deste produto tão inovador.

Para o consumidor, o conjunto de novidades da picape se traduz em um automóvel muito mais evoluído, com melhor dinâmica, eficiência e conteúdo. A Nova Montana será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker – todos referência em suas respectivas categorias.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Cada um destes modelos conta com proposta bem definida e características arquitetônicas próprias. No caso da Nova Montana, ela irá se diferenciar, entre outros aspectos, pelo maior porte, com dimensões robustas que a colocam no segmento das picapes médio-compactas.

O futuro produto irá complementar a linha de picapes Chevrolet na região, ampliando a presença da marca no segmento e contribuindo ainda para o fortalecimento de outros produtos estratégicos para a empresa no mercado, como a S10.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Nova Chevrolet Montana chega em 2023