Kia Carnival 2015

Kia Carnival 2015

A Kia escolheu o Salão do Automóvel de Nova York, como palco de apresentação da nova geração da van Carnival, que por lá é conhecida como Sedona. Trata-se da terceira geração da Kia Carnival, que trouxe como principal atrativo um visual mais agressivo, aos moldes dos últimos lançamentos da montadora sul-coreana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo design da Kia Carnival exibe a grade “boca de tigre” na dianteira, com direito a faróis com LEDs diurnos. A fabricante não divulgou muitos detalhes a respeito da nova geração do modelo familiar, mas confirmou que o modelo terá capacidade para levar até oito pessoas e suas respectivas bagagens ao mesmo tempo. Na lista de equipamentos, há sistema de entretenimento de última geração, aviso de mudança de faixa e monitoramento de pontos cegos.

Kia Carnival 2015

Kia Carnival 2015

Debaixo do capô a minivan da Kia traz o mesmo motor do primo Hyundai Santa Fe, o V6 de 3.3 litros capaz de desenvolver 290 cavalos de potência e 34,7 kgfm de torque. Ainda não se sabe se a nova Carnival será vendida no mercado brasileiro para substituir sua atual versão, que é oferecida por R$ 159.900. O único concorrente do modelo por aqui é a Town & Country, da Chrysler.

Kia Carnival 2015

Kia Carnival 2015

Kia Carnival 2015

Kia Carnival 2015