Renault Mégane III

Uma das principais estrelas do Salão de Paris, em outubro, o novo Mégane, da Renault, teve suas primeiras fotos publicadas na internet. Apesar disso, o modelo não era novidade mais já que imagens de protótipos já circulam há muito tempo na web.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Ainda assim, as novas imagens deixam mais clara a impressão que a Renault, desta vez, amenizou um pouco o exotismo de seu design, tornando seu principal modelo mais próximo de seus concorrentes. Ainda assim, a tradição de ousadia permaneceu em alguns detalhes, como o capô que se liga à coluna A ou as largas lanternas traseiras, que ocupam bom espaço na tampa do porta-malas.

Quem reparou na frente notou que ela lembra o Laguna, seu irmão maior, o que é um ponto positivo de identidade visual, coisa que há algum tempo a Renault relutava em fazer. No geral, o Mégane III parece mais comprido e baixo – as medidas ainda não foram divulgadas -, lembrando de certa maneira a solução adotada no seu rival, Gol VI.

Há até um toquezinho brasileiro no veículo: veja a barra negra abaixo das portas, mesmo recurso visto no Sandero. Por falar em Brasil, há uma forte corrente que aposta que o Mégane III virá para cá dentro de dois anos. Dá para levar a sério isso, já que a Renault está investindo pesado na região e o Mégane II não vingou até agora e a situação só tende a piorar, com as novidades que estão chegando.

Ou seja, ou a Renault investe ou desiste dessa categoria.