O Peugeot 207 2014 começa a sair de cena, a marca  do leão diminuiu as versões disponíveis. Desapareceu também, o modelo duas portas e não  tem  mais  disponível o motor 1.6 litro. No site da marca francesa não existem mais as opções XR, XS, XRS e Quicksilver na linha 2014. Restou apenas as variantes Blue Lion, com pacote básico, e a nova série Active com o mesmo conteúdo da finada XR, que vem de série ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas  e espelhos com acionamento elétrico (airbags são opcionais).

Peugeot 207

Peugeot 207

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Com o leque reformulado, o Peugeot 207 2014 de entrada parte de R$ 26.990 e o modelo mais Active custa R$ 30.990 (a marca pede mais R$ 1.000 pelos airbags frontais).

As duas versões do Peugeot 207 2014 remanescentes contam com o motor 1.4 litro 16V flex de até 82 cv de potência e 12,8 kgfm de torque (quando abastecido 100% com etanol). Ambas vêm com transmissão manual de cinco velocidades – o câmbio automático era oferecido apenas associado ao motor 1.6, que deixou a linha.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Lançado em 2008, o Peugeot 207 2014 é uma atualização do 206, que por sua vez estreou no Brasil 1999. Por esse motivo, o modelo é criticado por não seguir o mesmo padrão do 207 à venda na Europa, que é na verdade outro automóvel, de tecnologia superior. O compacto ainda originou as versões perua SW, que foi descontinuada em 2012 e o sedã Passion, além da picape Hoggar que ainda continua como figurante no mercado nacional.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.